Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Versão de Memorial Address Por Lover sound track

Memorial Address era uma música da banda Lover sound que é de uma banda Indie Japonesa. Algum tempo depois Ayu regravou a música com nova letra e um novo "arranjo". Eu confesso que a música da outra banda também é muito linda...

A música original se chama Kumo e supostamente Ayumi gostava de ouvir e então resolveu fazer uma versão com a letra dela. Lembrando também que a banda LST trabalhou com o diretor de Ayumi, Tetsuya.

Infelizmente todos os vídeos da banda que eu achei estavam indisponíveis, mas eu tenho uma imagem da vocalista da banta cantando:


Upei também o som para vocês fazerem download. Por mais que eu ame a Ayu cantando memorial, também amei esta versão.



Agradecimento: Xu Jun Ren

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.