Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Anime Festival 2011

Este fim de semana aconteceu o Anime Festival Minas aqui na minha cidade (Belo Horizonte) e eu acabei fazendo muitas amizades novas *-*

Dentre elas achei dois fãs da ayumi *O* E agora somos amigos e faremos mais divertidos os Ayu Days BH

O anime festival é um evento que acontece 3 vezes no ano aqui em BH. Acontece em abril, agosto e outubro e tem apresentações de cosplay, karaokê e muitas banquinhas com vendas de produtos japoneses e nacionais. É muito bom, é uma especie de Anime Friends de Minas. De acordo com a produtora do evento, o próximo para outubro já está marcadíssimo e eu estou com certeza agarrado no evento para rever meus amigos!

Quem marcou presença também foi o ~7 Days ~ que mesmo sendo falsdo conseguiu vender 30 cópias.



O engraçado é que era 1 DVD com os 3 DVDs e a imagem estava perfeita (como todo mundo do evento sabe que sou Ayunatico, eles me mostram tudo o que tem da ayu. hahahahahahha'

Vejam algumas fotos do evento:

Comi 2 pacotes deste marshmallow! Muito gostoso!!! Este é de morango *-*

Este é um chips de batata doce com gergelim. Muito comum no Japão, por sinal. Sou viciado... Comi  muitos destes... Não mais que os Yakisoba -apanho

*O* Amo estas pelucias, eu comprei um Kero destes e...
Pendurei no meu quarto *-*





Abafa! Amei esta foto!
Tadinha, ow menina que sofreu.
Em um lugar só com nerd que nunca namora na vida real, só em jogos online,
ela me vai quase nua. hahahahah' Sofreu tadinha.




E fim de evento. Tenho muitas fotos, mas todas minhas e minhas e minhas... U_U
Só quis mostrar um pouco da minha vida, é assim! Ayu e anime -q #NERD

Abraços a todos!
Tenham um Ayuday!

Ayumi Hamasaki Download

2 comentários:

  1. Opa, td blz?
    Fomos nós que vendemos o kero pra você, gostamos da ideia de "pendurar" no quarto! ^^
    Tbm somos fãs da Ayumi entre outras cantoras do gênero.
    Um abs, e qualquer coisa que precisar é só add nosso e-mail.
    ohayo_shop1@hotmail.com
    att

    ResponderExcluir
  2. Oi Erik, que bom saber que também gosta da Ayu, porque não me falou no A.F? U_U
    Enfim, quando vi que o Kero tinha uma corda nas costas, a 1ª coisa que imaginei foi pendura-lo no meu quarto. Além do mais achei o material ótimo e o preço muito em conta, dado que nos outros AF eu tinha visto Kero em pessima qualidade e super mais caro. Adorei que visitou meu blog, pode ficar a vontade que a casa é nossa.
    Claro, guardarei o seu contato! Precisando de contato comigo também, tem a opção aqui no canto do blog, é me enviado um e-mail automaticamente ;)

    Obrigado pela visita e pelo comentário, fiquei realmente muito feliz~ ^-^

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.