Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

About You LIVE Version

Gente, este é um fã made do meu amigo André ELtista que me mandou a séculos no Orkut, nem sei se eu poderia estar divulgando, mas acho que sim, já que ele divulgou na comunidade da ayumi no Orkut.
Hi guys! This is a fan made ​​of my friend André ELtista who sent me in Orkut, I do not know if I could be publishing (hahaha), but I think so, since he reported on ayumi community on Orkut.

Obrigado André pelo ótimo trabalho, ficou Idêntica à musica quando tocada nos Lives, amei, e vou até alterar no meu player para tocar só sua versão.
Thanks Andrew for the great work, was Identical to the music when played in the Lives, loved, and I even change my player to play only his version.

Agradecimento: André ELtista@Orkut

(obs.: O link foi alterado para mediafire pois é internacional e o 4shared não abre em algumas partes da Ásia.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.