Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

A-Nation 2011 Summer


Olá Pessoal *-*

Depois de muito tempo sem postar, eis que me surjo das sombras do Japão para contar como foi meu dia no A-nation Summer 11 (e bota Summer nisto). Se bem que eu gripei, porque sou uma anta e tomei sorvete feito uma louca nos copinhos recicláveis da ayu. hahahahahahaha'

Como estou em uma dieta a base de doces, chocolate e churrasco eu comecei meu dia comendo doces... Mas minha mãe colocou algumas barrinhas de cereal na bolsa!

*-*
Adoro estas tortinhas, não sei o nome delas no Brasil #baka

Logo na entrada fui obrigada a estourar mais uma vez o limite do meu cartão de crédito comprando tudo o que eu via pela frente (alem da comida, que não fico sem). Estes são os Goodies que adquiri na porta do evento:


Achei este boné super tendencia! hahahahahahhaha
Os itens são:
AAAポーチ = Um broche do AAA com ursinho. Own!
◎浜崎あゆみ.ビニールバッグ = Corrente e bolsa da Ayumi (com boia)
◎大塚愛ミサンガ = Mini missanguinha da Ai Otsuka (tipo um broche)
◎倖田來未スポーツタオル = Uma toalha rosa super fashion da Koda Kumi
◎a-nationキャップ = Boné Anation
E esta bolsinha de moedas que eu não tinha ainda. Levava tudo no bolso, feito homem. Agora me sinto mais feminina. hahahahahah!

Também estava vendendo este projeto de Tempura com ovo, mas estava tão bom que comi 3 destes. hahahahaha #prontofalei


Ah! *-* Também tinham imagens do AAA para que a gente pudesse tirar fotos. Olha que coisa mais linda:

Mais lindo sempre! hahahahaha Ai ai ai Takahiro Nishijima
(Taka o Hiro xD)

O A-nation foi espetacular. A Ayumi se apresentou muito bem e sua parceria com o Urata, por mais que não esperada pelo público foi até divertida. Ela estava muito bem em cima do palco.

Olha como fiquei perto!
A partir dai é proibido o uso de câmeras fotográficas, e como fiquei de frente para um segurança que mais parecia um armário, eu não arrisquei.

A-Nation 11'
Logo na entrada o show foi iniciado por Shu-I
Em seguida, teve uma bela dança e então começaram os fogos de artifício!!! Era dado o INÍCIO oficialmente!

Na ordem:
Girl Next Door
A primeira impressão que eu tive era de que estava tudo bem, mas tinha muitas pessoas desviando o olhar para outros pontos neste momento. Acabei me distraindo...

◎後藤真希 - Maki Goto
Muito fina e bonita a canção! Bom ... eu o apoiei.

ICONIQ
Deixou o cabelo crescer!
Cute!

◎鈴木亜美 Ami Suzuki
Teve uma bela apresentação também. Ela saiu de uma porta e foi muito bem apludida.

AZU
Er ... Você já ouviu músicas como ... Esquece...

mihimaruGT
Foi uma apresentação muito emocionante e acho que ele queria homenagiar o Japão!

SDN48
Eu queria que elas tivessem cantado Not Yet, conheci elas assim...

JAMOSA
Tentou, mas não fez

AAA
O maior mercenário! Quando eu vi, anunciaram o nome. Foi uma grande tensão que nunca senti... LOL
Os Meninos do meu lado na real chegaram a chorar e chorar (risos) Quabndo olhei para meu irmão ai sim vi o que é a tensão! hahahahahaha' Atae Shinjiro parou do meu lado e fez uma voltinha e vi o seu olhar de perto! Naoya Urata fez tudo perfeitamente bem e Najishima também fez uma aprensentação fascinante! ← Gyaaa! *-*
chegar perto de mais deles me fez ficar louquinha. hahaha.

hitomi
Acho que ela estava vestida com uma roupa de enfermeira. hahahahah' Pelo menos ela cantou minhas musicas favoritas.

◎ E-GIRLS
EXILE Girls Unit? No coment!

the ROOTLESS
ficou muito bacana!!!

◎倖田來未 Koda Kumi
kuu-chan veio! Ela tem muito estilo enquanto anda! Acho a cantora mais sexy do cenário japones! Acho que a melhor parte foi a arrancadinha da toalha no... Ok! No spoiler please! hahahaha

TRF
Parte que eu dormi. Mentira gente, me deu fome, então sai para comprar algo, mas escutei que eles cantaram minhas canções favoritas.

◎東方神起 TVXQ
Tive uma boa impressão. Para ser sincera, neste momento eu estava louca a espera da Ayumi...

◎浜崎あゆみ Ayumi Hamasaki *O*
Foi como um pássaro! Como um grande pássaro! A dois anos eu vejo Ayumi se apresentar tão bem e alegre. E apareceu ao lado de Naoya Urata pela primeira vez. Fiquei impressionada! A segunda canção, realmente me deixou extremamente contente e emocionada...! E a última faixa, o encerramento, nossa!!! Como sempre minha rainha fechando com chave de ouro o A-nation!!!

Espero que tenham gostado do meu post. Ah, é, depois disto tudo, eu fui comer mais!!!

COMIDAAAAAAAAAA!!!

Laissy Yoshida

Ayumi Hamasaki Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.