Coração de Fã!

Hoje acordei pensando no FIVE...

Estranho, ultimamente ando pensando muito no FIVE... Ando pensando também nas coisas que a Ayu tem dito, que nestes últimos 10 anos com ela, eu nunca escutei. Hoje acordei com o coração diferente. Talvez porque esta noite em meu sonho eu tive várias revelações, ou até mesmo porque realmente BRILLANTE esta tumultuando minha cabeça demais. hahahaha'

Mas hoje acordei orgulhoso. Sim, orgulhoso. No inicio, quando vi os Preview de FIVE e o que as pessoas estavam falando com relação a Ayumi meu coração se encheu de preocupação e dor. Eu não sabia como chegar a uma conclusão no meu interior, se eu deveria dizer alguma coisa diante das críticas das pessoas ou não... E foi um dia, conversando com a Yanne que meu coração teve uma resposta: "Aguarde o coração das pessoas percebem o FIVE!"

E assim o fiz...

Guardei tudo o que achava de FIVE para mim (e as vezes compartilhava com Yanne para ver se ela me acalmava) e por fim, FIVE full version vazou. Nos primeiros 30 segundos enquanto FIVE baixava e descompactava, eu tive medo. Perguntei a mim mesmo "e agora? Será que escutando ele por completo, todas as músicas, o que as pessoas vão achar?". Até então eu já tinha amado Why... e Beloved, mas eu tinha ouvido tantas criticas sobre elas, e também tantos elogios que meu cérebro não conseguia separar. E então eu ouvi FIVE...

No início foi difícil eu separar todas as músicas e a real mensagem que Ayu queria passar, mas então, chegando em BRILLANTE, eu realmente descobri! Eu amei a música de cara, é da minha natureza gostar de coisas vinculadas com o Egito (já que eu ia estudar para ser arqueólogo) mas ninguém que tinha ouvido BRILLANTE tinha agradado. Meu mundo realmente desabou... Mas então me lembrei novamente da Yanne: "Espere o coração deles descobrir o FIVE!". E foi o que eu fiz novamente. Por mais que me perguntassem o que achei do CD eu ficava calado, eu não queria dar a MINHA opinião, queria escutar as suas. E foi só uma questão de tempo quando então o PV saiu.

Eu escutei uma crítica que me doeu muito, uma pessoa que não é do Brasil, é do Japão disse em um dos fóruns que eu frequento: "BRILLANTE é a pior merda que a Ayumi já fez na vida dela". Quando eu li eu chorei... Mas eu chorei mais ainda quando vi a mesma pessoa dizer: "BRILLANTE é a melhor música e o melhor PV do álbum!". Foi o tempo, o tempo que o coração de vocês precisou para compactar o FIVE. Compactar os Feat.s e os PVs. Isto me orgulha...

Porque...?

Porque jamais, nunca, nestes últimos 10 anos tive medo da Ayumi não agradar, esta foi a 1ª vez. E eu tive uma prova diante de todo o lançamento de FIVE, diante todo o tormento que Ayu está passando com as críticas do TEAM AYU, diante todas as palavras ruins proliferadas contra ela, contra o trabalho dela, contra Urata e JUNO, contra Brillante... Eu tive uma prova:

Eu amei FIVE!
E tenho orgulho de amar Ayumi Hamasaki!

Juliano Gardiman

10 Ayu Fans Comentaram:

Sei muito bem o que você está falando... Desde de comecei a acompanhar a carreira e a pessoa que é a ayumi hamasaki nunca tive medo dela me decepcionar =) lembro de ter pensado "nossa, não gostei dessa música, aff..." quando ouvia um preview, mas ai quando ouvia ela inteira e em boa qualidade, abria um grande sorriso e cantava com toda minha energia mesmo nao sabendo da letra corretamente =)

Muita gente que se diz mega fã dela pergunta "o que esta acontecendo com a ayumi?" e "ea esta decaindo"... sinseramente nao compreendo como um fã pode dizer ou perguntar esse tipo de coisa, pois, de verdade, eu soh consigo ver evoluçao na carreira dela, nao enxergo de forma alguma algum tipo de decadencia ou algo assim =\

Sinceramente? aprendi a valorizar o sentimento que a ayumi passa atraves de suas musicas novas e a ignorar comentarios sem um pingo de reciprocidade =\

Ayu, siga em frente! o/

29 de agosto de 2011 12:44 comment-delete

Obrigado pelo comentario, É sempre bom ver que o coração de fãs da Ayumi são tão lifados e fortes! AyuForever!

29 de agosto de 2011 17:27 comment-delete

Gostei bastante do Mini album. Confesso que BRILLANTE também ficou épica! Acho que a carreira e a qualidade dela não decaiu ao longo dos anos, oque eu vejo ultimamente é uma explosão daqueles grupinhos pré fábricados de 100000 meninas que me dão enjoo só de ouvir e ver que sempre estão nos topos das paradas. Não entendo como alguém pode cosnumir esse tipo de música, mas enfim, existe gosto pra tudo né? Só me decepcionei um pouquinho co o clipe de ANOTHER SONG onde ficou descarado a cópia de um clipe do George Michael chamado An Easier Affair. Se não conhece dê uma olhada. Ayu podia ter passado sem essa.

29 de agosto de 2011 18:02 comment-delete

A verdade que muitos fãs estão criticando a Diva desde do cdl 2010-2011 pelo fato dela está quebrando as suas tradições e trazendo mudanças ferozes e isso chocou muito, porque já estávamos acostumados.De fato eu me senti assim também, nesse novo album eu senti os sentimentos da Ayu mas eu realmente não gostei foi das melodias das baladas, esperava mais...sabe, pq Ayu sempre foi de explorar instrumentos diferentes e o resultado é explendido!E infelizmente só senti esse resultado em BRILLANTE!
(Escuto toda hora)
Considero-me uma superfã de Ayu, no entanto, nem tudo que ela lança me satisfaz e isso é normal.

Rajma Winnie
29 de agosto de 2011 18:55 comment-delete

Que lindo Juuh, eu particulamente gostei do FIVE, as minhas preferidas são progress, another song e BRILLANTE, realmente são músicas que me impressionaram e sempre me emociono quando escuto progress, não sei o motivo, e apesar de ainda não ter visto a tradução, eu me sinto bem e ao mesmo tempo triste quando escuto, é engraçado @.@"

Enfim, a Ayumi está de parabéns com esse mini-album, mesmo tendo inúmeras críticas isso não importa, o que importa é que ela é sua diva e todos sabemos que ela é diva e que sempre fará músicas maravilhosas para todos nós, e mesmo que ela lance algo que não seja bom, a Ayumi tem uma coisa muito mais valiosa do que qualquer música, ela é uma pessoa de bom coração e que sempre pensa na gente mesmo estando do outro lado do mundo e isso pra mim vale muito mais do que qualquer música. ♥

29 de agosto de 2011 20:36 comment-delete

Gente, que bom ver que interagiram e leram minha mensagem. De verdade Edu, a direção da Ayu pecou nesta, mas temos varios artistas que copiam tudo da Ayu, não acho pecado ela copiar um (saindo de fininho hahaha). Lipe obrigado pelo seu apoio pelo meu amor a Ayu, de verdade, vc é um amigo e tanto. Rajma, a Ayumi realmente quiz inovar com FIVE e fico feliz em ver que BRILLANTE te tocou como tocou o mundo. Eu vi amigos meus japoneses criticarem até humilharem a Ayu comigo, e hoje me pedem desculpas. Sou grato a visita de vocês, aos cometarios e ao carinho com o blog e com a ayu ;)

29 de agosto de 2011 22:07 comment-delete

Eu amei o Album...pra falar a verdade eu tenho amado tudo da Ayu. E não sou surda ou fã cega, afinal a Ayu nem eh a razão da minha vida...KKK Mas, eu tenho a admirado cada vez mais, a sua evolução...a sua magnifica capacidade de dar expressão a musica, seja com sua voz, seja com suas letras.
Se eu fosse cantora, não precisaria nem ser muito famosa...mas adoraria ter esse dom da Ayu U_U" Não fique triste~
Eu gostei muito da BRILLANTE~ Mas, eu amei o album todo...então, ainda não consegui distinguir qual musica me deixa mais arrepiada

30 de agosto de 2011 07:42 comment-delete

Descobri Ayumi em 2009 (Recente não?)mas quanto a descobri vi que Ayu era diferente.
Ayu quer fazer a diferença, ela não é aquele tipo de cantora que canta pensando na fama mais sim nos fans. Ela é um exemplo de superação, nunca teve contanto com pai, no começo da sua carreira tudo dizia que não ia dar certo, perdeu a audição de um ouvido... mais enfim... ela ergueu a cabeça e seguiu em frente e eu acho que nada irá impedir de Ayu ser o que ela é.

30 de agosto de 2011 14:45 comment-delete

Olá!
Adorei o post.
Ayu realmente tem recebido muitas críticas e tal.
Não gostei tanto de Brillante assim, mas o PV é foda.
Eu gosto da mensagem que Ayu passa pela música. E o PV de Brillante mostra essa pressão dos fãs e ela tipo morre!
E o Mini-album é OTIMO!
Eu sempre digo que Ayu nos surpreende XD
Continue com o blog maravilhoso!
E agradeço os PV em HQ!
Bjs!

31 de agosto de 2011 07:45 comment-delete

Oi Zodiac, Jessica e Sunny. Obrigado pelo comentario e pela visita de vocês. Realmente um dos meus orgulhos é a vida da ayu (para quem nao viu o documentário postado aqui,aconselho a fazer o download na aba de biografia) que é muito linda.
Agradeço a visita e o carinho com o blog. ;)

E de nada Zodiac ^^ hihihihi'

31 de agosto de 2011 12:38 comment-delete

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.