Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ayumi Hamasaki Beloved Tradução

Amado

A pessoa que eu era ontem não podia andar bem
Abusei das minhas palavras e machuquei alguém
E, em seguida, a pessoa que sou hoje está sendo esfaqueado nas costas
Lançando os olhos para baixo para evitar os olhares frios

Hey, como faço para olhar? Como posso olhar para você?
Hey, eu quero apenas que você me diga a verdade
Ser repreendido quando estou errado
Para que possa permanecer imutável com você para sempre

Eu só queria que você estivesse aqui, aqui
Para mim permanecer imutável como sempre
Sorrindo meu sorriso desajeitado, deixe-me ficar com você, com você
Está ansioso para a pessoa que eu vou ser amanhã?

Eu vou levantar os cantos dos meus lábios em um sorriso?
Hey, eu ainda estou ridículo?
Ainda não estarei boa o suficiente?

Hey, eu quero só você para me mostrar a verdade
Para rir e me dizer "Você é um idiota"
Você ainda se lembra a continuação
Do sonho que falamos naquela noite?
Mesmo agora, nada desapareceu
Tudo ainda está fresca, governando o meu coração

Hey, eu quero só você para me dar louvor
Mesmo que os outros digam o contrário
Para que eu possa permanecer imutável com você para sempre
Eu só queria que você estivesse aqui, aqui
Para eu permanecer imutável como sempre
Sorrindo meu sorriso desajeitado, com você

Hey, eu sei que na verdade
Você não é tão forte
E embora não haja nada que eu possa fazer por você
Vou sempre manter o seu coração




Beloved

Kinou no boku wa mada Umaku aruke nakute
Kotoba furi mawashite Dareka okitsuzuketai yo


Kyou no boku wa soshite Ushiro yubi wa sasarete

Tsumetai shisen sakeru You ni uttsuite iru yo



Nee, donna fuu ni nieteru Donna fuu ni utsutteru

Nee, anata dake wa hontou kikasete
Machi gatta toki wa shigatte



Itsu made mo kawaranai anata mama de

Tada soko ni soko ni ite hoshi
Itsu made mo kawarenai boku no man made
Nigochinaieta dakedo soba ni soba ni isasete



Ashita no boku ni nara Sukoshikitai shiyouka?

Kuchibiru no ryou hachi kuruto(1) agete nitarishite



Nee, ima mo koukei kana Mada, mada tai nai kana

Nee, anata dake wa shinjitsu wo misete
Baka dane to warai to wa shite



Ano yoru ni hanashiteta yume no tsudzuki wo

Mada oboete ite kurete masu ka?
Nani hitotsu iro aseru koto naku ima mo
Azayakana mama boku no koto no shihai shi te masu



Nee, anata dake mi wa homeraretai(2)
 Hito ga boku wo iite shi itemo



Itsu made mo kawaranai anata no mama de

Tada soko ni soko ni ite hoshi
Itsu made mo kawarenai boku no man made
Nigochinaieta dakedo soba ni





Agradecimento pela letra: Misa-chan


Ayumi Hamasaki Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.