Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sobre o A-Nation 2011

Tadaima!

Oi Amigos do Blog Hamasaki ayu.
Hoje estou aqui para um assunto chato. Não, não é matemática, é sobre o ocorrido no Anation 2011.
Muitos de vocês já devem ter passado no blog parceiro e visto o recado que a Ayu deixou no TA dizendo estar triste por causa das declarações de todos os membros sobre sua atuação no Anation com Urata. Muitos dos meus amigos que estavam online durante a postagem do tópico vieram até mim para desabafarem, outros até choraram (assim como eu, que fiquei com um enorme aperto no peito) e se sentem muito mal com o que leram, já que julgaram "mal" a apresentação de Ayu com Urata antes mesmo de a vê-la.

Acho que cada um tem sua opnião, e até achei que seria legal se nós enviassemos palavras de conforto para ela, mas a coisa não funciona assim...

Desde que conheço a Ayu por gente (completa 11 anos dia 15 de setembro) eu sei que ela reconhece quando alguém esta agradando ou está consertando um erro. (Como no caso do primeiro Abest, no qual ela queria até deixar de cantar pois a Avex nem permissão para ela pediu para que o lançasse). Este é um ponto positivo que sempre vi em Ayu, expressar a verdade quando está realmente chateada.

O que eu quero dizer com estas palavras é que, por mais que eu realmente queria ter visto a Ayumi cantando sozinha e fechando o A-nation com chave de ouro, eu não sei se ela conseguiria fazer isto. Não hoje. Ayu perdeu muito o seu poder no palco e ela mesmo percebeu isto. Este é meu maior medo, pois cresci escutando sua música e seguindo seu trabalho. gastei com Lan-House quando jovem para poder ter as músicas dela e ter as novidades sobre ela comigo e eu tenho medo de isto acabar...

Então, eu vim aqui pedir para vocês, de verdade, com todo o coração, para que, a partir de hoje, apenas a apoiem. Por favor, apoiem a Ayu, deem o seu máximo. Por mais que Feat realmente não seja algo agradavel aos olhos de todos, apoiem. Mandem palavras de conforto sobre ela. Façam-na sorrir. Um A-nation não tira o que é de ninguem, e o posto de Rainha é dele ainda, todos sabem, porem, uma rainha não faz seu reinado com suditos que não a respeitam. Não vai demorar muito para que a inspiração de Ayu retorne, mas para que isto aconteça, ela necesita de apoio e o poder dos fãs.

Sim, nós somos poderosos.

Sem nós ela não seria nada;

São nossas palavras que ativam o sentimento no coração dela.

Então, agora, Vou fazer um pedido, que talvez seja tarde. mas é melhor tarde do que nunca. Quem tem Twitter mande uma mensagem de conforto para a Ayu, não citando o Anation, não não, ela nao precisa disto, uma mensagem de carinho como "eu te amo", "continue o seu maravilhoso trabalho" ou "queremos você sempre sorrindo". MAS PELO AMOR DE DEUS, EM INGLES, PORQUE ELA NÃO É OBRIGADA A FICAR TACANDO NO GOOGLE TRADUTOR!

O twitter dela é @ayu_19980408

Conto com todos vocês nesta ação, e espero que conseguimos iluminar um pouco o coração dela, que esta apagadinho e triste...

Ayuforever!

Juh Gardiman


Ayumi Hamasaki Download

3 comentários:

  1. Linda a mensagem, amigo! ^^

    De fato... Esses toscos que mandaram essas críticas nem parecem fãs! E olhem que alguns deles são do TA O_o Aff...

    Obrigado pela mensagem, Juh! ^^

    ResponderExcluir
  2. Pq vc diz que ela perdeu o poder no palco? Aconteceu algo?? Estou muito triste por ela!! =/

    ResponderExcluir
  3. Desde o CDL2011 que ela vem recebendo criticas demais, ela anda um poco para baixo com os fas e com suas apresentações. ter feito este acordo com urata para ela foi perfeito para ela, pois ela se sentiu mais a vontade, compreende? Agora com o lançamento de FIVE, espero que ela volte a ser a ayu de 2009 para trás. Cheia de metas e desejos na carreira. Mas para isto, ela precisa de nós.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.