Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Documentário Ayumi Legendado Português

Neste documentrio exibido em 2004 vocs vo ver algumas coisas referente a da vida de Ayumi Hamasaki, muitos de vocs provavelmente j viram ele em verso em japons e com legenda em ingls, mas como realmente 93% da comunidade f de cantores japoneses no entendem o japones (no nenhum pecado, claro!) um anjo chamado Diva (???) legendou os documentrios para portugus! \o/ 
Vale lembrar tambm que no tenho nada a ver com este projeto caso a Avex Trax queira vir atrs de mim em busca dos direitos autorais como estava fazendo no Youtube muaahahahahaah. Tadinha da Diva. at tentei upar sabe? Mas tambm me barraram. Bom, isto. Curtam o cometrio e comentem.
Se no comentarem vou mandar alguem atrs de vocs!



Ignorem as gemidas nesta parte!

Porque de A song FOr XX

Saiba sobre a sua perca de audio.

Problemas nos shows...

Ayumi de verdade
e seus sentimentos


(Crdito pela legenda, postagem, pacincia, trabalho, dias de muito suor e enfim resultado: Diva Ayu Ai [RAJMA TENCHI])

6 comentários:

  1. Ótimo. Vi este comentário em inglesno Youtube e já estou baixando este em portugyês. Parabens a Diva Ayu pelo trabalho e ao blog pela divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Oh cara, valeu! Agradecemos a visita tbm!
    Juh

    ResponderExcluir
  3. Vendo esse documentário, pude perceber o quanto que essa mulher é guerreira. Com isso, me tornei muito mais fã dela do que eu era antes! *o*

    ResponderExcluir
  4. Sim, verdade. Me emocionei muito com este documentario e muitas coisas que eu tinha em mente sobre ela ficaram ainda mais lindas e prazerosas de te-la como parte de minha vida.
    Obrigado pelo comentario Diego!

    ResponderExcluir
  5. como faso pra baixar o video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esta em fase de upload e logo estara ativo novamente ^^"

      Excluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.