Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ayumi Hamasaki Rock'n'Roll Circus Tour FINAL ~7days Special~ -Official Trailer-

Olá amigos que seguem o meu blog! Saiu o trailer oficial do Rock'n'Roll Circus para Exibição nos cinemas!
Caramba, vai estar muito lindo. Confiram só o trailer!
こんにちは私のブログの友達!彼はロックンロールサーカスDVDの公式トレーラーを残しました

非常に美しいされます。唯一のトレーラーをチェック!


 

Agora estou mais ancioso ainda para poder ter o DVD. Vamos torcer para a AvexTrax liberar o DVD logo, porque não dá para eu ir nos cinemasdo Japão. kkkkkkk.
このDVDを持っていることに興奮している。 レッツすぐにAvexTraxリリース願っています。

 Para fazer o download deste video, clique no link abaixo!
下のリンクをクリックしてビデオをダウンロードするには


Obrigado por seguirem!
Comentem!
参加してくれてありがとう
コメント







Uma turnê de concertos especiais 2010 "Ayumi Hamasaki Rock'n'Roll Circus Tour FINAL ~ ~ 7 days Special" do cinema digital 3D Nationwide Arena . Especiais 3D ao vivo são a evolução "A3D-". Se você está em 3D, tem uma sensação de grande força!
Primavera de 2011, Nos cinemas do Japão!
2010年全国アリーナツアーの特別公演「ayumi hamasaki Rock'n'Roll Circus Tour FINAL ~7days Special~」を3Dデジタルシネマ化。さらなる進化を遂げたスペシャル3Dライ­ヴ「A3D-Ⅱ」。3Dならではの、ド迫力な感動を!2011年春、全国映画館にて公­開!
詳しい上映スケジュールは、Livespire(ライブスパイア)のHPにて順次発表­致します。
 Nationwide Arena in a special concert tour 2010 "ayumi hamasaki Rock'n'Roll Circus Tour FINAL ~ 7days Special ~" of the 3D digital cinema.3D Live Specials more evolved "A3D-Ⅱ". If you are in 3D, a strong force sensation! 
Spring 2011, published on the theaters nationwide!

4 comentários:

  1. *O*
    Eu quero pra já! \o/
    Ela ta linda no show!!!

    ResponderExcluir
  2. pois eah. To louco tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nhaaaaaa *---------*
    tem um poster dela lindo aqui pendurado em um predio px ao restaurante. Vou ver se daqui a poko (contando que aqui já é de noite) eu vou lá com meu canivetinho de bolso e roubo XD~~~~~~~~ (lembra Juh? risosrisosrisosrisos)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sakura Maluca rouba Poster gigante de Hikaru Utada em cima do predio no condominio Toronto em Fukushima.. kashauhsuahsuah..não consigo me esquecer.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.