Capa para o Ayumi Hamasaki CDL 2010-2011 ~Do it Again~

Achei esta capa muito legal. Acho que foi feita por um fã. Ficou bem criativa.
Eu não sei se é fake ou não, mas se esta for a capa real ficou legal. Gostei. Alguns erros na capa indicam que: ou é um projeto ou é Fake kkkkkkk A pessoa não me confirmou (ainda), mas se eu obter resposta eu mudo o post.
Abraços

これは本当にクールなカバーを見つけた私はそれファンによって作られたと思います 
それは非常に創造された
それ偽物ではない場合、分かりませんが、これを行うには実際のカバーされている場合クールだった。私はそれが好きだった。カバーいくつかのエラーのいずれかは、プロジェクトまたは(笑されていることを示している。私は、コメントを変更レスポンス取得する場合(まだ確認されていないです
抱擁

E ai? o que acha?
あなた何をどう思いますか?
 


7 Ayu Fans Comentaram:

caramba muito sugoiiiiiii!!!
*________* achei muito louca XD
mas realmente acho meio improvável que seja está a capa

13 de janeiro de 2011 08:11 comment-delete

Não é? Fcou muito kawaii!
Também acho que esta não é a capa, mas que o camarada me fez sonhar, ele fez. haushaushauhuas

13 de janeiro de 2011 10:27 comment-delete

Adorei o estilo, mas detestei ¬¬ esse cabelo... Vou dar uma dicas pra Ayumi via twitter! XD

13 de janeiro de 2011 23:44 comment-delete

huhuhuhu
Ela ficou meio sakura Card Captors pós guerra no Vietnã. Vai lá, xinga muito no Twitter.

14 de janeiro de 2011 01:07 comment-delete

eu vi uma nova capa bem melhor, e tem o logo da avex e parece que sera duplo, essa sim parece ser a verdadeira.

Anônimo
17 de janeiro de 2011 03:23 comment-delete

eu acabei de ver uma nova capa, e a segunda parece realmente verdadeira, pois tem o simbolo da avex, tem detalhes mostrando que é dvd duplo tbm, bem melhor que essa ai.

Anônimo
17 de janeiro de 2011 03:24 comment-delete

Você pode nos mandar a capa para a gente. Tem o e-mail no campo contato. Obrigado pelos comentarios e peladica do Trailer do R'n'R Circus.

18 de janeiro de 2011 14:08 comment-delete

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.