Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CDL 2011 ~DO IT AGAIN~

Podemos soltar nossos "ufa" de alivio pois o CDL 2011 ~DO IT AGAIN~ foi um tremendo sucesso. O final dele foi sim armado e Ayu falou sim Domo Arigatou, só que antes, depois que apresentou toda a sua turma para o público (e nossa, o numero de dançarinos triplicou para esta turnê). Amei a cara do pessoal de"xi, acabou? Vamos comer Lamén" e reparem também na Lolita em 36:56 tentando dar um jeito de ir embora com uma penca de balões, em 37:05 a cara de tacho das fãs, a coelhinha da Playboy em 38:48 e a menina com um urso não identificavel na cabeça em 38:50. Eu particularmente não agradei muito da voz da Ayu nos Poutporri que ela cantou no final do Show, principalmente em Fly High que é minha quase musica favorita e ela desafinou no primeiro refrão (sabe? Aquele que se grita Zutto? Pois é...) e também não cantou Do It Again completa... (não na parte aqui citada) Ayumi... esta música é linda.. canta ela completa?
Também não me agradou muito o palco não, me pareceu meio "bagunçado" demais e parecia que o público tinha dificuldade para enxerga-la, apesar dos grandes telões no topo do palco. Bom, eventos a parte, muita coisa ainda está para ser desvendada, mas como todos estão curiosos para saber o que acho, ai vai: ACHEI O MÁXIMO O FINAL DO SHOW!!! Uma economia de pulseiras e da voz da Ayu, que tinha que gritar o Domo Arigatou (sim, já era marca registrada dela neah? Pois é! Mas vocês vão reparar que ela está um pouco sem voz. Pelo menos percebi isto). Bom, segue link para o download dos 40 minutos de Show finais. Curtam muito e deixem seus comentários sobre o que acharam do Show e da peruca loira curto da Ayu.


CDL 2011 ~DO IT AGAIN~ Final


Obrigado pela força pessoal!

Ah, vejam também tudo sobre o casamento dela e as fofocas de tudo o que está rolando em nossa parceira:


PARA MATAR A SAUDADE ENQUANTO ELA NÃO VOLTA A FAZER:

Domo Arigatou~~~~~~~!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.