Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Casamento de Ayu & Mannie

Sim, é isto mesmo. Depois de me cobrarem sobre o que acho do casamento da Ayumi com a Minnie o Mannie resolvi escrever sobre o assunto. Acho que não tem muito o que discutir. Nós como fãs temos que aceitar as condições dela como ídolo, e é bem o que estou fazendo (se bem que este clima de nojo romance me deixa histérico [tipo nerd encalhado kkkk]). Mas o fato não é meus sentimentos (vixe!) e sim o dela.
Depois do Natal...
O QUE VOCÊ COMEU NO NATAL AYUMI? Foi o que gritei quando fiquei sabendo que os dois estavam juntos e que iriam se casar em menos de uma semana de namoro oficial. Mas parando para pensar bem, a muito tempo a Diva solteirona já estava rondando a cidade do Mannie (não é a Disney seu tonto). Mas xiliques e tristezas de fãs alienados da Ayumi a parte (eu me lembro que eu dei um xilique) podemos notar que ela parece muito mais feliz do que antes, e isto também me deixa feliz. Apesar de zoar (e muito) o Mannie Mouse, eu sei que no fundo no fundo estou muito feliz pela união dela com ele. E sei que a Ayumi esta dando altos sorrisos belos.

Convenhamos também ela pegou um bom partido, porque ele não é tão feio, e parece que está cuidando muito bem dela, dando carinho, amor, atenção, anel de diamante e viajando muito. Só espero que ela aproveite tanto que pare de cantar ou faça um hiatos que nem a Utada. Vixe!
Veja o que ela pronunciou Hoje:

"Meu marido e eu vamos estar saindo em  nossa primeira missão !!!!!!!!!!

Será que vamos ficar bem ? (risos)

 Quando ficamos cansados, a definição da posição do banco se torna assim.

Tal quarto perfeito.

Após esta foto, meu marido adormeceu.
Eu estou apenas sentada aqui comendo sem parar. (risos)
E fico passeando ao redor do salão do bar.
Este lugar é como um cruzeiro de luxo.

Na verdade, eu já comi tonkatsu e tempurá antes de entrar no avião ... (risos)

Enviada pelo Iphone"

Eu estou confiante no amor deles, acho que uma coisa que acontece do nada e com intensidade é a coisa mais linda do mundo. Mas também, se for merchandising dela para aparecer na midia e tal, juro que vou atrás dela e danço a musica da Koda Kumi na frente dela. Vai ser o fim.

Curiosidades sobre o Mannie:
Sua primeira história em quadrinho do Mickey foi "Lost on a Desert Island", publicada em Janeiro de 1930, nos EUA. (opa..confundi)

Frases de Artistas sobre o casamento:
"Você quiz dizer: Minnie"
Google sobre Mannie

Ayu dizendo: "passo o dedo!"
"Manuel Schwarz? Já peguei!"
Koda Kumi sobre Manuel Schwarz

"Ele fez meu vestido...ou foi Manuel Chaves?"
BoA sobre Manuel Schwarz

"O dele funciona?"
Utada Hikaru em relação a Manuel Schwarz e seu marido

"Meu eterno tesouro! (olha para uma joia na mão)"
Ayumi em JEWEL mostrando que pode ser facilmente comprada


Bom, espero ter esclarecido que não tenho nada contra a relação dos dois. Todo mundo merece ser feliz.

Te amo Ayumi, passarei a te amar também Minnie Schwar, se eu ver que a está tratando bem. Caso contrário vou na Sinhá Benta fazer um trabalho contra você.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito.,
    Agora vou chama-losó de Minnie XD

    ResponderExcluir
  2. hohohohohohohohhohoho
    Morri aqui cara. Vc tem os melhores apelidos do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei cara. Vc tinha que passar a escrever mais.

    Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Boa! Adorei o post!
    Virei fã! kkkkkk
    s2

    ResponderExcluir
  5. Amore, esse post foi fiel e maravilhoso...adorei o Minnie do google..risos
    Escreva mais, pois seu humor é necessario e precioso!
    Beijo no coração
    Livinha
    P.s: Minnie = glitter/fated do Mannie XD

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk Glitter/Fated (acredita que estou escutando agora? medo)
    Obrigado pelo comentario Livi. Vou começar a escrever mais.
    Bjos Bjos Bjos!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.