CDL 2011 ~DO IT AGAIN~ COMPLETO

Olá pessoal

Segue aqui então o Show CDL 2011 completo! Lembro que a parte do Encore foi removida mas eu Upei de novo kkkkkkkkkk. Bom, curtam e comentem!


Show
Encore


5 Ayu Fans Comentaram:

To fazendo o Download agora! ^_^
E escutando Trauma...adoro!!!!!
\o/

4 de janeiro de 2011 09:58 comment-delete

Carambaaaaa!!! Aqui no Japão tbm já saiu este download, mas amei onde foram postados. Parabén de novo Juh!

4 de janeiro de 2011 11:59 comment-delete

Este show dela foi uma loucura. Caramba! Acho que ela desafinou um pouco. Fui embora de lá pensando: Meu Deus...Mas o publico daqui do Japão amou. Kissu

4 de janeiro de 2011 12:08 comment-delete

Baixei. VLW s2

Susu

Anônimo
5 de janeiro de 2011 19:40 comment-delete

Oi!! Será que vc poderia colocar o arquivo do show a disposição do media fire?? Por favor se puder!! Obrigada!! =D

4 de fevereiro de 2012 17:41 comment-delete

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.