Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Divulgação das datas Arena Tour 2011

Jesus me amordaça que eu estou louco! Saíram as datas do ARENA TOUR 2011 !

Vou ter que ascender uma  vela para Aparecida e subir de joelhos a escadaria do Cristo porque fiz promessa para a Ayu não deixar de cantar e fazer shows só para viver esta coisa de contos de fadas com o Mannie (Minnie Mouse).
As datas foram divulgadas pela Yanne então não vou colocar aqui para não quebrar a  perna da minha amiga de Blogs, então você pode ver as datas clicando AQUI. Vale lembrar que os shows acontecem por 2 dias em cada cidade. Mas o que achamos estranho foi a duração, de apenas uma hora. A não ser que o tempo de show na foto demonstrado não tenha o ENCORE de 1 hora adicionado. Mas, bem, tempo a parte, que bem que ela já está se preparando para este novo Asian Tour. Esperamos que seja melhor e mais alegre que o CDL 2010~2011.  O título não foi anunciado, teremos que esperar mais um pouco para saber qual o nome o AT vai ter.

Um Grande abraço para todos!

CM Fã Made do Arena Tour 2011 Ayumi Hamasaki:


Adoro fã made's. Fica muito Show. Este foi a Yanne que achou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.