Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Utada Hikaru fala de seu hiatus

Bom pessoal, fugindo um pouco da Ayu, Utada hikaru lançou seu último album da careira antes de dar um pé na bunda da musica Pop japonesa.
Utada Hikaru apareceu como convidada no McDonald’s TOKIO HOT 100 (J-WAVE FM) recentemente, e sua entrevista gravada por lá foi ao ar no dia 21 de novembro. Ela conversou sobre seu hiatus, o mesmo que ela havia declarado em agosto, e disse que queria focar mais em “atividades humanas”. 

De acordo com Utada, “quando se está na ativa como um artista, é como se você estivesse protegido por todos a sua volta. Eu nem conhecia o ambiente à minha volta. Eu quero voltar à estaca zero dando um passo para trás como artista. Sendo o mais simples possível, eu não quero ser uma idosa que não consegue fazer nada sem sua equipe quando chegar aos 50 anos. Se eu continuar a fazer algo no qual eu sou boa exclusivamente, sinto que fico mais mais burra, já que não tenho ninguém pra me dar bronca, ou para me instruir. Eu quero trabalhar em algum serviço voluntário no estrangeiro, e lidar com pessoas. Eu também quero aprender a falar em francês.” 

Ela também fala de quando voltará, “se eu decidir quando irei voltar, será a mesma coisa que esperar pela minha próxima atividade. Eu acho que serei capaz de voltar quando conseguir me enxergar claramente depois de me livrar de todo o resto.” 

Ela revelou um dos desafios impostos por tais “atividades humanas”, “dizem que tem muitas coisas que você perecebe quando seus pais falecem, mas eu realmente quero conhecer melhor os meus pais enquanto ainda estão vivos. Nós temos a tendência de não nos envolvermos em conversas importantes, porque somos muito próximos uns dos outros. Eu também quero mudar o fato de que eu só vejo meu pai quando estou a negócios.” 

Utada encerrou com o comentário “É muito especial ser ‘normal’.”  Utada lançou seu último album no dia 24 e para fazer o download Clique nos links abaixo. upei especialmente para os fãs e também para os que querem conhecer esta maravilhosa cantora. Boa música.



http://www.4shared.com/file/mKOmPOXd/Utada_Hikaru_-_SINGLE_COLLECTI.html

http://www.4shared.com/file/iqb4ZICM/Utada_Hikaru_-_SINGLE_COLLECTI.html 






 

Um comentário:

  1. 宇多田、私の女神。 このブログはしなければならなかった彼!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.