Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Anúncio oficial: ayumi hamasaki COUNTDOWN LIVE 2010-2011 A!

Pessoal! Morri, fui no céu, voltei e vou morrer de novo quando chegar estas datas!
Foi anunciado o Countdown Live 2010~2011 A da Ayu!
O anúnico abaixo saiu no site AyuBrasil e eu estou ancioso para sair o DVD do show *-*

Clique para Ampliar


Como podem ver está tudo em japones e eu não vou ficar aqui traduzindo tudo ahsuahsuahsua!
Mas é dia 30/12/2010
A venda de ingressos também parece ter sido liberada no dia 20/11/2010!
Ai se eu tivesse um (e um avião para ir lá ve-la).

Fiquem ligados para mais noticias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.