Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sonhos de consumo de um fã....Ayumi Hamasaki

Hoje acordei depressivo. Nao, eu não dormi mal, mas me lembrei que ainda não tenho tantas bujingangas da Ayumi quanto seus fãs japoneses XD Sonho em ter um daqueles lequezinhos com um A ou o chaveiro de A que vendem nos shows. Acho que eu ia morrer se um dia tocar nele. Segue algumas das coisas que eu amaria ter comigo.
OBS.: Se alguem quizer me dar de presente me contate *-* hihihhi ^^







E o pior é que o Site AyuBrasil ainda me faz mas depressivo ainda, a cada dia que entro nele kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.