Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Envio de Cartas de Fãs para Ayumi

Não é um endereço atualizado? Por favor, me avise!Como enviar seus pedidos de cartas de fãs para a Diva Ayumi Hamasaki autografar?

É simples... Mentira, só falei que é simples para você ficar bem...
Se você quiser pedir um autógrafo, siga as instruções abaixo. Se você quer apenas enviar uma carta com o endereço, e não quer nada de volta, então você pode parar de ler! Você deve enviar um envelope devidamente selado e auto-endereçado (tamanho mínimo de 8,5 "x 4") com a sua carta de pedido e uma foto. Você pode incluir um pedaço de papelão para manter a foto sem flexão na navegação e também adicionar "Do Not Bend" (não amassar, fradil, ou coisas do tipo..) nos envelopes. Mande sua carta e espere. Em média, vai ser uma espera de 3 meses por uma resposta. Pois é, ela tem dificuldade de escrever ou os correios tem dificuldade de andar de JetSky no oceano² Se você não viver, adicionar vários cupons Resposta Internacional. Os cupons de Resposta Internacional (IRC) será usado pelo receptor para comprar selos. Você só poderá obtê-los em sua agência de correios. O Cupom-Resposta Internacional é a forma mais prática de comprar selos no exterior. Você compra os Cupons-Resposta no Brasil e troca por um ou mais selos postais no Correio do país. CLique AQUI para saber mais sobre onde achar no Brasil e entre no site dos correios para obter mais informações. A troca do Cupom-Resposta Internacional é automática em todos os Correios do mundo. O que muda é o idioma: "Coupon-Réponse International" em francês ou "International Reply Coupon" em inglês e Kokusai henshin kūpon (国際返信クーポン) em Japonês.  Mas atenção! Os Cupons comprados no Brasil só podem ser trocados no exterior.

Endereço:
Ayumi Hamasaki
Avex building 5th Floor
3-1-30 Minami-Aoyama Minato-ku
Tokyo-to CEP: 107-0062
Japan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.