Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um Ate logo para Utada

Qual eu escolho?
Utada Hikaru anunciou este ano uma pausa em sua carreira... T_T Sim, quando fiquei sabendo eu quase tive um enfarto dado que minha vida adolescente foi graças a esta grande cantora. Foi como ter perdido uma parte de mim (e olha que ela ainda nem parou em kkk). Utada Hikaru sempre foi um ícone no Japão e suas músicas encantaram até o mundo dos Games, e vamos sentir falta dela (claro, se você entrou aqui para ler sobre ela e não sobre a Ayumi kkkk). Bom, vou postar aqui a mensagem que ela nos deixou e seu blog, e espero que todos vocês assim como eu a compreenda. E vamos torce para que ela volte logo. Um grande bater de palmas para ela \o.

Primeiro anúncio importante de um tempo
Sex
Eu não posso acreditar o quão rápido o tempo passa - é já fazem 12 anos desde a minha estreia com "Automatic", que foi chamado de "vídeo sensacional de dança em uma sala de teto baixo." (lol) eu tinha 15 anos naquela época. Ultimamente, quando eu encontro alguém eles dizem:"Oh, então você ainda está com 27 ~! Eu pensei que você teria em torno de 30, eu tenho esta imagem que você tem uma carreira muito longa ~. E você já estava muito crescida quando você estreou ".
Utada em um ataque de possessão
27 anos de idade, é jovem em um sentido. . . mas não em outro.
Quando eu penso eu acho que eu sempre trabalhei na música desde quando eu tinha 15 anos. Passei a minha vida super protegida por pessoas ao redor, de modo que "Utada Hikaru" pode ficar na música. As pessoas dizem que tenho muita experiência de vida para a minha idade, mas em questão de fatos o que eu experimentei é bastante desigual.
ownnn
Eu tive chances de fazer algo incomum graças a este trabalho. Agradeço a todos meus fãs, todo o pessoal do fundo do meu coração.
Dito isto, existe essa parte de mim que tem atrofiado desde os 15, quando comecei a viver, a minha vida está centrada em atividades artistas. Essa é a parte importante, assim como ser humano.
Nos últimos 12 anos tenho desafiado várias coisas como um artista, e acho que amadureci um pouco com essas experiências. E eu preciso de crescer como pessoa, além de música, para evoluir ainda mais.
Com base nesses pensamentos que eu tenho feito uma grande decisão!
Estou indo parar o que chamo de "atividades artisticas" por um tempo e foco em "atividades humanas", a partir do próximo ano.
Este não é um "anúncio da aposentadoria"! Também não é um "descanso" ou "recriação".
Esse período vai ser o período de me formar, para enfrentar o real como pessoa, estudando algo novo ansiosamente e humildemente, vendo e aprendendo coisas neste mundo, enquanto eu ainda não sei.
Eu acho que é algo que deve ser chamado de "atividades humanas", diferente de "atividades artisticas."
Utada e suas bizarrices kkk AMO
E que deverá levar para o meu crescimento como artista, também, em resultado.
Claro que posso estar fazendo música ou cantando como eu gosto, durante esse tempo.
Percebi que tenho crescido um pouco como pessoa, e eu sinto a necessidade de deixar que todos ouçam a minha música, isto era no tempo que eu as fazia.
Eu não gosto de esconder sem aparecer na frente dos meus fãs.
Mesmo Saltando para estas "atividades humanas" sem arrependimentos, vou continuar a todo vapor para fazer atividades de música até o final deste ano!
Primeiro de tudo, eu vou liberar o Single Collection vol 2 no próximo outono. Eu fiz um monte de singles após realizar o 1º volume.
Desta vez eu vou colocar algumas músicas novas nele!
Talvez 4 canções mais ou menos, 5, espero. . . ! Eu estou bem no meio da gravação, tentando fazer-lhes algo que posso dizer-lhe meus sentimentos recente, a mudança do meu coração. Por favor, esperem por um tempo, eu vou deixar você saber logo a data de lançamento fixa.
Alem do mais, já possui mais coisas fixas e eu lhe direi sobre eles em breve! Como, um CM (N.Tradutor.: Comercial) que vou aparecer e tal. . . Aguarde!
Agradeço a todo o pessoal da EMI que está receptivo a minha oferta para partir das atividades artisticas a partir do ano que vem.
Ah, eu não faria isto se fosse vc...
Eu sempre fico nervosa ou preocupada, ainda que sempre acreditam em mim, me apoiam. Muito Obrigada.
Posso me concentrar nas "atividades humanas" com uma mente mais tranquila, que eles vão esperar para o meu retorno, acreditando em mim.
Eu acho que cada um de vocês tem uma impressão diferente sobre a minha decisão, mas por favor acredite em mim e esperem pela minha volta. Eu não tenho idéia de quanto tempo ele vai durar- 2 anos ou 5 anos - mas vou voltar, mais amadurecida. Me deem algum tempo.
Bem antes que eu vou liberar novas canções no outono, no inverno e, em seguida, devem haver algumas oportunidades para mostrar a vocês o meu EU recente, bem como interagem entre si. Então isso é tudo por hoje. (Também estou pensando em postar no Twitter (@utadahikaru) por um tempo limitado! Dessa forma eu posso responder diretamente para você).
E por fim, obrigada por ler esta mensagem longa. Espero que isto pode ajudar a dizer-lhe o meu sentimento atual, tanto quanto possível.

Utada Hikaru

Monday, August 09, 2010

http://hikki.blogspot.com/2010/08/first-important-announcement-in-while.html

Pronto gente. Eu procurei saber se era verdade antes de postar ^^

Sayonara!

Ao lado Utada na capa de seu single: You make me to be a Man...
hauhauahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.