Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Estou no trabalho mas...

...Não largo mão de escutar Ayumi Hamasaki em alto e bom tom. Me sinto funkeiro dentro de ônibus. kkkkkkkkk.; Ainda bem que meus amigos de trabalho já se acostumaram com minhas músicas que se misturam com a música evangélica da minha amiga da outra mesa...

Podem seguir meu exemplo mas não confundam: Na hora em que tiver que pegar duro, pegue... (mas não tire o fone do ouvido senão você vai perder a música.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Abraços.

Vou procurar algo para postar
^^


Entenderam como? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.