Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sobre tudo o que esta acontecendo...

DIVÓRCIO

Quando me falaram em 2011 que o casamento da Ayu não passava de marketing para o LOVE SONGS eu não dei muito ouvidos, mas dado ao acontecimentos atuais, acho que agora faz algum sentido.Isto de ter se casado com o lançamento de LOVE SONGS e depois nem ver a cara do marido... Lembrando que antes do terremoto ela viajou para lá com a desculpa de passar uns dias com ele, mas tudo o que vimos foi fotos dela com o guia turístico comendo e andando pelo local...


Bom, cada um tem um ponto de vista, mas para mim, realmente pode haver um lance ai... Porque esta história está muito mal explicada...

Agora, quase próximo ao lançamento de um novo CD, espero que Ayumi faça um bom trabalho para subir a popularidade dela no Japão, que caiu muito mais com esta noticia bombante de que o casamento dela nunca valeu e com o lançamento do FlopIVE. Vale lembrar que esta história toda foi comentada até em meios de comunicação internacionais, assim como o seu casamento na época.

NOVO CD

Todo o mundo deve ter notado que o blog não esta passando por muitas atualizações, não é mesmo? Mas a Ayu também não ajuda! xD Até agora, tudo o que temos é que ela esta no oriente médio gravando mais 1 PV para este novo álbum que, de acordo com fontes, promete bombar! Oriente Medio, né?

Aposto que não vai bombar mais que as notícias do casamento... xD



Mesmo assim, estou aguardando ansioso por este CD. Se Party Queen e o seu PV for tudo o que está prometendo, eu acho que vai ser sim um ótimo álbum. Só espero que How Beautiful You are não esteja incluída, achei uma balada muito sem instrumental e sei lá... Letra fraca demais... Até porque não foi ela que escreveu... Mas muita gente gostou, então, se estiver incluída... Fazer o que... Eu vou aceitar!

No mais, o HAD vai continuar desatualizado até que haja uma resposta mais firme sobre o SOPA ou até que o novo Cd ou novidades não sejam lançadas, espero que compreendam!

Juliano Gardiman

2 comentários:

  1. Vou ser pessimista quanto ao que vc disse -.- pq how beautiful you are realmente deve ter um pv...

    mas enfim intuições.
    depois euri XD não vai bombar mais que o "casamento" foi ótimo.

    ResponderExcluir
  2. ah, com certeza. ela puxa tanto o saco do Timmy que so falta sair leite... mas vamos ver...
    vai ter ate single especial o trem XD

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.