Página de CM e novos membros

Em breve, teremos mais dois integrantes aqui no Blog ^^v

Um deles é a Ayuki, e é uma grande amiga minha aqui da cidade. Ayuki se disponibilizou para me ajudar com os comerciais da Ayumi, já que ela tem este material já upado em casa. Então, em breve, vocês verão a página de Downloads de Comerciais (CM) ativa com os links para download ^^v

Tenho recebido muito pedido para este tipo de material, então, espero que realmente curtam nossa página!

Também terei um outro amigo aqui no Blog, ele já ajuda no Ayumi Hamasaki BR e também fez o novo layout de lá, o Bruno ^^v Ele vai me ajudar também com postagens de downloads, então espero que todos o receba muito bem!!!

Em breve para todos vocês as novas páginas e os novos downloads! ^^


3 Ayu Fans Comentaram:

Comerciais *_*
Tô aguardando tbm o download dos dvds do novo clip box!!!

Anderson Hamasaki
6 de janeiro de 2012 11:21 comment-delete

ashaiushoauhs' o Novo Clip box tem 150G de tamanho XD

6 de janeiro de 2012 14:38 comment-delete

Não tem problema, se alguém me arranjar o torrent dos dvds, eu baixo *__*

Anderson Hamasaki
8 de janeiro de 2012 00:33 comment-delete

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.