Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A COMPLETE CLIP BOX

Tenho recebido pedidos para o Download do Clip Box 1998-2011 da Ayumi, mas tenho uma coisinha para dizer à vocês.

O arquivo CCB 1998-2011 tem um total de 124,9G na versão Blu-ray e 150G na versão DVD, e ainda não tem ninguem que se animou em upar tal tamanho de DVD. De qualquer forma, existem torrents já upando este material, e apesar de não ser acessivel para todos, já é de grande ajuda para aqueles que tem conta nestes sites.

Vou dizendo por hora que você só deve baixar se realmente for fã, porque o arquivo é muito grande, e apesar do meu blog ter os Pvs em alta resolução, não temos (e talvez nem teremos) os comerciais em HQ (pelo fato de todos os materias compartilhados até hoje terem sido retirados da TV).

O Jpopsuki necessita de convite de conta, não me peçam porque não tenho!

Jpopsuki : DOWNLOAD






Um comentário:

  1. Lá se vai a unica chance de eu ter esse clip box T_T

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.