CDL 2011~2012 Download

A versão ripada do Ustream do CDL já esta disponível para download no formato FLV e agora também pelo mediafire ^^v O arquivo esta divido em duas partes no MU e em 6 partes no MF, e você pode usar o programa “hjsplit” para juntar os dois arquivos.
No dia 02/01/2012 será transmitido pela TV WOWOW no Japão o Show em HD, lembrando que o WOWOW tem agora o direito de exibição, mas costuma cortar os Shows, então, peço que baixem este também, só por precaução! XD~~


MegaUpload
Parte 1:
Parte 2:


MediaFire

01.do it again 
02.Happening Here 
03.insomnia
04.MOON 
05.fated 
06.feedback
07.NEVER EVER 
08.sending mail 
09.machine
10.Sparkle 
11.Humming7/4
12.evolution
13.RAINBOW(COUNTDOWN) 
14.November 
15.music
16Ladies Night 
17.Party queen~Happening Here
18.Love song 

ENCORE 
19.how beautiful you are 
20.Trauma
21.Boys&Girls 
22.MY ALL


Comentários: Eu achei o show simples em comparação a muitos CDL's, mas gente, a voz da Ayu, está e emocionar, está linda! Sending Mail é uma linda música e ela ao vivo ficou mais linda ainda, e nossa, o vocal da Ayu nela... Por Deus... Então, acho que finalmente, a Ayu esta voltando a ser a Ayu que todos nós pedimos *-*

Agradecimentos: Aderianu

4 Ayu Fans Comentaram:

Muito bom! ;D ... não gosto muito de pop mas a Hamasaki me surpreende, não achei o "FIVE" tão ruim como vc disse antes :S...

2 de janeiro de 2012 19:17 comment-delete

Muito boas músicas. A voz esteve mt boa, apesar de achar que pode cantar num tom mais baixo. Possivelmente o problema auditivo impede-a disso. O espectáculo perdeu algum brilho, sentia um pouco triste e distante da sua equipa. Perdeu tb o hábito de silenciar o público para agradecer. Ela gosta de fazer coisas diferentes, mais há coisas que nunca podem mudar.

E o que é feito do dançarino go-mi? Ele é a alegria dos concertos e o mais antigo, que acompanhou-a desde os primeiros tours. E também que é feito da outra cantora? Será esse o motivo da sua tristeza? Se esses dois não voltarem possivelmente ela não irá recuperar tão cedo.

Anônimo
2 de janeiro de 2012 21:15 comment-delete

Tem muita gente que elogiou o show dela, mas tbm teve mutios que nao gostaram. Acho que sentiram falta...

Ela mudou muita coisa tbm, como a "saida" da peco que a gente já sabia que teria e a saida do Go-mi, talvez para dar mais enfase a outras cantoras que ele trabalha...

vamos ver ne? Mas no mais, gostei muito do vocal dela tbm..

3 de janeiro de 2012 19:25 comment-delete

os links para o mediafire estão off,poderiam reupar,por favor!!!!

17 de novembro de 2013 22:17 comment-delete

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.