Promotion FIVE Live Stream


SORTEIO CD+ DVD FIVE AO VIVO
FIVE CD+DVD lottery live


Link video + chat:
http://twitcam.livestream.com/7gb3t

 

4 Ayu Fans Comentaram:

Que horas vai ser o sorteio??
Pq tenho prova nesse dia :P
Bjs

19 de novembro de 2011 16:33 comment-delete

XD esta para ser entre as 19:30 ou 20:360hs... Estou com um problema pessoal e talvez eu deva viajar. Talvez eu até adiante xD

20 de novembro de 2011 10:12 comment-delete

Ahhhhhh no dia de uma prova decisiva pra mim na faculdade, se eu passar nessa prova consigo me formar no tempo certo!!! XD Vou sair dela e ir correndo assistir o sorteio. Vai ser um grande presente se eu ganhar

26 de novembro de 2011 09:36 comment-delete

Infelizmente nesse horario nao posso acompanhar T-T To sem net em casa~
Ficarei tão feliz se eu ganhar...=)

Bjus
Obrigado por essa oportunidade!

29 de novembro de 2011 11:33 comment-delete

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.