Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano Novo... Tempo de renovação

Hoje, quando vocês entrarem no Blog vão notar uma alteração no Layout para o Layout de Ano Novo, e muitos vão estranhar a cor do layout. Bom, tem um porque de eu ter escolhido esta cor de Layout para o blog, e também acho que muitos vão concordar comigo.

2011 não foi o ano de Ayumi Hamasaki. Isto, sem sombras de dúvidas, afetou muito a nós que somos fãs dela e também à sua reputação no mercado musical do Japão. Antes, Ayumi era a mulher que dominava o mercado, as roupas, a mente e até os temas de comerciais Japoneses. Infelizmente, em 2010 depois do CDL e o casamento e em 2011 depois da tragédia do Japão, sua reputação caiu um pouco, talvez devido a tentativa de fazer um show com o tema "Poder" durar mais que o normal.

As criticas sobre sua voz surgiram com o lançamento do CD FIVE que não agradou os Japoneses e muito menos nós, os fãs. Não dizemos que o FIVE é um péssimo CD, acho que o FIVE veio foi em péssima hora. O ano de 2011 foi o primeiro ano no qual Ayumi não terminou fazendo um lançamento de CD, DVD ou um single que bombou de verdade. Vale a pena lembrar que em 2011 ela também teve um problema no A'nation e foi retirada do encerramento do show e também um problema de saúde e a ausência do Music Station a retirou das apresentações do programa de fim de ano.

É por isto que o Blog é Lilás (ou Roxo, ou qualquer cor provida da mistura do Azul e vermelho, antes que alguém comente: "mas isto é Roxo" #mimimi), pois eu desejo que o ano de 2012 para a Ayumi seja renovado, seja passado um cimento por tudo aquilo que ela passou em 2011 e nasça uma nova Ayumi, com novos ideias, com novos CDs e Singles "bombásticos". Uma Ayumi que vai fazer a nova geração Japonesa voltar a lembrar dela, fazendo dela novamente a rainha. Todos sabemos que um legado não é para sempre, mas também sabemos que ainda não é hora do legado Hamasaki chegar ao fim!

Eu vou mandar todas as minhas energias para o novo ano que esta para vir, vou apostar no novo álbum, no novo CDL e na nova Tour. Vou criar uma expectativa de renovação para a Ayumi, pois assim ela terá mais forças e mais chance para crescer.

Acima de tudo, não sou um fã cego como muitos, e reconheço que o seu ano de 2011 foi o pior de sua carreira e espero que muitos que vão ler esta mensagem também reflita sobre isto.

Lembrem-se: Fã que é fã apoia, mas também critica. Se o Artista não recebe critica, ele acha que esta tudo bem, e continuará fazendo daquele jeito!

UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS MEUS SEGUIDORES, AMIGOS, FAMILIARES E LEITORES DO BLOG! 

QUE 2012 SEJA UM ANO DE RENOVAÇÃO PARA TODOS!


Juliano Gardiman


7 comentários:

  1. amei o novo tema de fundo com Bold & Delicious. Gosto muito da capa desse single, assim como as musicas dele, Parabéns, ficou bom de mais.

    ResponderExcluir
  2. *-* Obrigado Yamata-san! que bom que gostou :3~~~
    Feliz ano novopara vc ^^v

    ResponderExcluir
  3. O blog ficou lindo!! Mais sorte para Ayu em 2012!!

    ResponderExcluir
  4. *-* Obrigado Giulia!!! Mais sorte para nos tbm xD

    ResponderExcluir
  5. Bom blog.
    Bem, ela não se pode estar sempre bem. Seja como for ela está a tornar-se mulher, aquela rapariga que nos encantou já lá vai. Agora precisa de tempo para encontrar a sua nova identidade para a mulher que se tornou. Como no passado, antes do seu primeiro sigle poker face, andou meio perdida. Agora é o mesmo.

    Ayumi for ever and ever. Só lhe peço é para manter um visual um pouco mais humilde e tirar aquelas coisas dos olhos, ficar com um visual parecido ao countdown de 2005-2006. Em makings já tive a oportunidade de ver que ela continua com o mesmo visual, parece que não envelhece. A base tb faz milagres.

    ResponderExcluir
  6. É, por isto que estou dizendo renovação, ela tem que se encontrar. espero q neste trabalho de 2012 seja assim ^^
    Obrigado pelo comentário ^^v

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o que disse.. fã que é fã ao precisa ficar lambendo o artista toda hora pra mostrar que é fã.. tem que saber olhar de forma inteligente!
    Todo artista tem seus altos e baixos.. faz parte! Logo a ayu volta a bombar como sempre!
    <3

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.