Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ganhadora da Promoção FIVE

Gente, eu sorteei rapidinho o FIVE porque o Twitcam estava dando problema, mas quem viu, viu ao vivo #chique e viram que a sorteada foi Melina Rodrigues como no print abaixo:










Obrigado a todo o mundo que veio me ver e para os que não ganharam, oportunidades virão, então, continuem atentos ao blog ok?



A partir do ano que vem voltarei com mais sorteios e com mais Live para vocês!
hahahahahhahahaha'

Domo arigatooooooooooooo!!!!


Um comentário:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    É MEU !! É MEU, É MEU, É MEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~~~*O*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.