Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quem promete cumpre...

Bom gente, cumprindo a promessa de 100 seguidores gravei duas músicas da ayumi que amo muito como prenda. Eu fiz um Quiz no Facebook para escolherem a música mas ele desapareceu, então, gravei duas canções por mim mesmo, ok?
Well people, fulfilling the promise of 100 followers recorded two songs from ayumi much as I love. I made a Facebook Quiz to choose the music, but he disappeared, then recorded two songs for myself, okay?

Eu peço desculpa de inicio porque eu não tenho ainda um microfone profissional... Então, muitas vezes minha voz sobe e chia, então, abaixem o volume um pouco, ok?
I apologize from the beginning because I'm not have even a professional microphone ... So often my voice rises and creaky, then turn down the volume a bit, ok?


Espero que gostem *-*
E se não gostarem escuta assim mesmo... ahsoihaoishoaihs'

MIRRORCLE WORLD
ABAIXA UM POUCO PORQUE ESTA ALTO!

Gente, fiquei tão sexy de Ayu... ahsoiuahsiuahs'
I was so "sexy Ayu"... hahahaha

 

DAYS
Curtam os comentários para vocês perderem a atenção na minha voz... muahahhaa
Até porque o áudio ficou um pouco atrasado~~ T-T'
Enjoy the comments for you to lose focus on my voice... muahahaha

 


Programa usado para gravar: Audacity 1.3
cantor : Juliano Gardiman
Videos: hamasakiayu.blogspot.com

3 comentários:

  1. Haha, ficou muito bom! Se eu fosse cantar Days provavelmente não conseguiria segurar as lágrimas. ^^'
    "E além de tudo é pobre" huahuauahuahuaa!!

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaaiai eu acho o Audacity bom e ao mesmo tempo uma droga pra gravar voz *ou será q minha voz que é horrivel mesmo?!* hehehe
    Mas eu gosteii *0*

    ResponderExcluir
  3. Pois eah Sunny, ele deixa a desejar, mas meu microfone nao esta bom tbm... :/
    Obrigado Meg, amo esta musica de paixao *-*

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.