Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Postagem dos DVDs

Nya!!! Oi Amigos *-*

Não... eu não dei calote em ninguem e também não fugi para o Japão sem avisar. hahahahahaha'
Tive uma semana de cão! >.< Aff, começou de um enterro até uma passada de mal sem explicação...
Acontece que estes dias tive um problema estomacal bravo e tive que ficar na base do sorinho, então nem me atrevi a sair de casa... MAS!!! Hoje postei os DVDs que faltavam, e estou aqui para confirmar com todos vocês seus lindos.

Vamos lá!!!

Ana Carolina - DVD Tour of a Secret 07 Ayumi Hamasaki POSTADO
Paulo - DVD Ayumi Hamasaki PCDL + ~7Days~ - POSTADO
França - DVD Ayumi Hamasaki CDL 10-11 - POSTADO
Mariane - DVD Ayumi Hamasaki 02' + A Museum - POSTADO
Daniel - DVD Nana Mizuki LIVE JOURNEY 11' - POSTADO
Pedro - DVD Nana Mizuki LIVE JOURNEY 11' - POSTADO

O rastreio foi mandado via e-mail :D

Pronto gente, é isto, desculpa realmente o atraso. Alguns de vocês já me conhecem e sabe que isto não acontece, mas enfim, foi duro... De qualquer forma eu ganhei um desconto porque a moça do caixa me deu uma má resposa e a chefe dela ouviu! hahahahahahh' #caranapoeira!!! Isto é muito raro, dado que os correios é a maior safadesa, mas né?

Mas de qualquer forma da próxima vez eu não atraso!!! hehehehee 66'

Obrigado a todos pelas compras e aproveitem muito o DVD de vocês.

Juh-san

3 comentários:

  1. nyaa!!! Te entendemos... acho que o correio está estressando nacionalmente! Agora é só esperar! recebi o codigo!
    Arigato!
    melhoras <3

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Se for os originais, atualmente tenho um revendedor chines.
    Se for copia dos que tenho, voce pode comprar comigo mesmo.
    Caso seja originais, me passa o nome do CD que eu entro em contato com a minha revendedora e verifico o preço mais camarada, pois consigo descontos, entao, basta você pedir com ela.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.