Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hamasaki Ayumi Brasil - NOTA / NOTE

Versão em Portugues / Portuguese version:

Desculpem a falta de atualização, mas Ayu não tem feito utilização de suas redes sociais, mesmo do TA, então estamos sem notícias no momento. Provavelmente está evitando uma maior exposição, pois alguns fãs também ainda continuam a culpa-la pelo ocorrido no dia 16.
Observei também por esse dias que alguns fãs estrangeiros tem ignorado o nosso projeto justificando que não estão preocupados com fato, pois acham que a situação da Ayu na Avex Trax como é dito pelos jornais é apenas um boato, entretanto mesmo que de fato isto seja boato algumas pessoas esquecem o quanto a mídia pode influenciar a cabeça das pessoas, por este motivo sinto me extremamente entristecida com situação, então o que mais estão esperando que possa acontecer para perceberem que ela precisa um apoio?

English Version:
Sorry for the the absence of update, but Ayu has not made use of their social networks, even the TA, then we are no news at this time. He's probably avoiding more exposure, because some fans also still continue to blame her for what happened on the september 16.
I also observed this days, some international fans have ignored our project grounds that are not really worried because they think the situation in the Ayu & Avex Trax is said in the newspapers is just a rumor, and though in fact this is rumor some people forget how the media can influence people's heads, for this reason I am extremely saddened by the situation, then what else you're hoping happen to realize that she needs support?


Nota Adm. Hamasaki Ayu Download (portuguese):
Pessoal, o vídeo comenta o fato de que os tablóides informaram que Ayu não gostou do fato do AKB48 te-la subistituído no Music Station... Mas será que foi isto mesmo? Ou só um boato?
Realmente a situação me deixa triste, pois estou com medo de acontecer algo pior com a Ayu, pois a Avex realmente lançou uma nota informando que irá puni-la em um dos jornais, como diz um dos comentaristas. E agora? A gente fica entre a cruz e a espada, já que a Ayu está calada e a Avex muda...

Hamasaki Ayu Download's Note:
Guys, the video says the fact that the tabloids reported Ayu does not like the fact of AKB48 have it overwritten in Music Station ... But was it really? Or just a rumor?
 The situation really makes me sad because I'm afraid of something worse happening to Ayu, because really Avex released a report stating that will punish her in a newspaper, as one of the commentators said. And now? We get between a cross and the sword, as Ayu and Avex is in silent.


Thanks for: Yanne Takizawa AHB for the news ;)

5 comentários:

  1. Oi~
    Eu me decepcionei tanto com a Avex nesse ultimo ano...E não foi exatamente pela Ayu, pq eu honestamente só comecei a amá-la mais este ano. Mas, eu não duvido que eles possam realmente "castigá-la".
    De qualquer forma, sempre que faço demonstro meu apoio a ela~espero que ela passe bem por essa fase. Que se fortaleça!
    Eu já fiquei triste de ela não ter fechado o A-Nation T-T Eu Sou grande fã do DB5K/JYJ... Mas, pra mim isso não foi nem questão de talento (que Yunho e Changmin nao tem) ou de popularidade. A não ser que tenha sido um ato desesperador pra elevar a popularidade dos dois. ¬¬
    Vou me aderir à essa campanha~e pra quem conheço vou divugá-la. Espero que a Ayu fique melhor logo...

    ResponderExcluir
  2. sunny eu concordo mas se foi mesmo uma nota oficial como fazem referencia lah então realmente eh pior do que eu imaginava.
    ayu chegou a #16 posição hoje em vendas sendo que ate semana passada ela ficou em #1 e #2 lugar como eh possível que isso esteja acontecendo? fato que a mídia tem o que ela queria

    ResponderExcluir
  3. Hoje ela atualizou seu TA finalmente pelo menos isso e tem deixado algumas poucas mensagens no weibo, no twitter ainda nada...

    ResponderExcluir
  4. -.- tensooooooooooo mas obrigada a quem esta apoiando a campanha

    ResponderExcluir
  5. Estou sempre twittando pra ela~fiquei muito feliz que ela voltou a twittar~tinha sentido mesmo a distancia dela^^
    Espero que ela se recupere logo!
    O maior problema na verdade é qndo os fãs não apoiam, ou simplesmente deixam pra lá achando que o artista se vende sozinho.
    Não entendem que nem tudo é questão de dinheiro. A Ayu é uma pessoa, que ama os fãs e precisa desse amor retribuido~mesmo por quem so pode dizer "eu te amo Ayu~"
    T-T fico triste nessas situações

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.