Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Momento Imagem bafão!

 O que Shu-ya vai dizer na foto abaixo?



Ayu: Dá Beijinho Shu-ya!


shu-ya: Eu não, para apanhar do armário do Mannie???

shu-ya: Ayu, só no backstage para o Mannie nao ver

shu-ya: O que você comeu?

shu-ya: Te disse que o doce afrodisiaco ia fazer mal!

shu-ya: Ta lokona ow???

Shu-ya: Nao!

Ayu: Que perfume é este?

Shu-ya: Humor da natura
Shu-ya: Só uso Avon que a Misono revende!

Shu-ya: Eu exalo perfume -qqqq

Ayu: Você nao passou desodorante né?


Shu-ya: Este cheiro vem do Leslie!

Ayu: Isto é um chupão?

Shu-ya: Não é o que parece...

Ayu: Achei que não ia feder!

Shu-ya: Não podia esperar ou quer fazer uma chacina?

Eu gosto de fazer estas coisas... Acho que teremos mais disto no blog! aiushauihsiuasah'

Aguardo comentários com mais frases sobre o que o Shu-ya está dizendo *-*

3 comentários:

  1. LOL
    *cara de paisagem ao ver este post*
    AHuAHUAHAUHAUAH Man~eu não teria imaginado metade de tudo isso que você escreveu..AHUAHAuha
    Ayu ta muito fofa nessa foto *-*

    ResponderExcluir
  2. Ayu: Amigownnn! Menstruei!
    Shu-ya: Calma Diva, tenho absorvente na bolsa!

    hahahahhahahahaha

    Ayu: Não estou me aguentando de dor de barriga!
    Shu-ya: Já estamos sentindo...

    hohohohohohooohh

    ResponderExcluir
  3. ayu: amiga meu brilho labial ta direito?

    Shuya: claro que ta diva ta perfeito (pensa) [aloka nega branca, agora eu fiquei poker face, Ayuzica gome mas amigas amigas holofotes a parte).

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.