Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nota especial Hamasakiayu

Hello Friends of Ayu Hamasaki Download! *-*

Today is a special day for me... No, I don't won the lottery... T-T But... today is my birthday. And the more I want to ignore the fact of getting older, I can't, because I love a birthday... hahaahahahahha '

For this reason I wanted to share this with you!

In my last 22 years, I can't thank God more for having had a good year as 2010 ~ 2011. I'm really done in life, friends, profession and love for Ayumi (no for personal love OMG... hahahahaha is very Hard).

I inaugurated this Blog on November 2, 2010, and today, September 2, 2011, I could not be happier with the work I performed. At first the blog was flopped over Misono, I hardly post and I didn't have much time to devote to it. I even have my first layout!

I know that everything I did today was dedicated to Ayumi Hamasaki with much love, and friends I met thanks to that became my faithful friends, people I can count, I cry, I smile, I spend my days, I spend my nights. I have no contact with them all, in fact, have personal contact with at most 5. But even so, I have added another 700 in the facebook (and growing every day) the other's from Ayu Fan Group, all became special, as always send words of comfort and love to my blog and me.

So today, on my birthday, I want to thank you for always being part of my day to day and are always following each step I take along with Ayu! I want to thank the respect you have for me and for making me laugh when I'm sad and comfort me when I need!

Today, Julian Gardiman is only who I'm, thank to YOU! 
Congratulations not only for me, because I share this happiness with every one of you who are part of my heart!

Julian Gardiman


Olá Amigos do Hamasaki Ayu Download! *-*

Hoje é um dia especial para mim... Não, não ganhei na loto... T-T Acontece que hoje é meu aniversário. E por mais que eu queira ignorar o fato de estar ficando mais velho, eu não posso, pois amo fazer aniversário... hahaahahahahha'

Por isto queria compartilhar isto com vocês!

Nos meus últimos 22 anos, eu não posso agradecer mais a Deus por ter tido um ano tão bom como 2010~2011. Estou realmente realizado em vida, amigos, profissão e em amor à ayumi (porque amor pessoal, Deus que me livre... hahahahaha é dificil). 

Eu inaugurei este Blog no dia 02 de novembro de 2010, e hoje, 02 de setembro de 2011, eu não poderia estar mais feliz com o trabalho que desenvolvi. No inicio o blog era mais flopado que a Misono, eu quase não postava (como se eu postasse muito hoje.. mas enfim... os downloads era menos) e eu não tinha muito tempo para dedicar a ele. Eu tenho até meu primeiro Layout até hoje! (Na nota especial do Blog eu divulgo)

Eu sei que tudo o que fiz até hoje dedicado a Ayumi Hamasaki foi com muito amor, e os amigos que conheci graças a isto se tornaram maus fiéis amigos, pessoas que posso contar, que choro, sorrio, que passo meus dias, que passo minhas noites. Não tenho contato com todos eles, aliás, tenho contato pessoal com no máximo 5. Mas mesmo assim, os outros 700 que tenho adicionado no face (e que cresce a cada dia) os outros do Ayu Fan Group, todos se tornaram especiais, pois sempre mandam palavras de conforto e amor para meu blog e para mim.

Então, hoje, no meu aniversário, quero agradecer a vocês, por sempre fazerem parte do meu dia-a-dia e de sempre estarem seguindo cada passo que eu dou junto à Ayu! Quero agradecer pelo respeito que vocês tem por mim, e por me fazerem rir quando estou triste e me confortar quando preciso!

Hoje, Juliano Gardiman só é quem é, graças a vocês!

Parabéns não só para mim, pois eu divido esta felicidade com cada um de vocês que fazem parte do meu coração!

Juliano Gardiman

Obs.: Foi postado em inglês 1º pois no Japao e nos outros paises da Asia já é dia 2 xD

7 comentários:

  1. Feliz aniversário \o/
    Manda pedaço de bolo pra mim pelo correiooo!

    Melhor nao, os correios atrasam muito ¬¬ vai chegar aqui com uma planta em cima de uma gosma verde cheia de fungos ¬¬

    Fica me devendo proximo anoooooo

    ResponderExcluir
  2. Presente de niver: Meu cooh pra vc, meu querido! hahahahahahahahahahaha

    Amei a mensagem!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK
    beeeeeeeeem feliz aniversária JUHHH ja disse isso ontem mas *-* bem
    tudo de bom p vc e muitos anos de vida para vc e o blog O/ espero que ano que vêm possamos estar mais forte que nunca na amizade e no negocio
    -apanha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, ... acompanho o blog a pouco tempo, mas ja tenho um carinho especial, vocÊ escreve muito bem, e o site é muito bem atualizado ( até mais do que alguns sites maiores sobre a ayu aqui do brasil.com, Continue assim, felicidades e que venha mais m ano..

    Até mais

    M.Vinicios

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos belos comentários pessoal! Amo todos vcs! E Yamata, vc é uma carinha nova, mas que bom que se apresentou e que curte o blog :) Fazemos tudo com muita dedicação!

    Abraços para todos! e vamos continuar aqui porque meu niver sempre dura 3 dias hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. *O* Parabens Jurubeba /o/
    Tudo de bom pra vc, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.