Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nana Mizuki Brasil

Oi pessoal *O*
Mais um blog #corregente

Bom, conheci Nana Mizuki a cerca de 2 anos e me encantei com o jeito doce da cantora, e até hoje escuto algumas musicas dela, pena que no DVD (passarei a escitar mais no WMP para contar no meu LastFM hahahahah) e eu a admiro muito.
Fiquei muito surpreso em ver que não tinha um Blog só dela, um lugarzinho só para ela no Brasil, e assim como a Kana Nishino (que também não tinha mas graças ao Dih, ela agora tem um Blog dela) eu criei este Blog da Nana. Nem precisa dizer que ela é uma fofa né?

E lembramos que o amor louco pela ayu continua no meu outro BLOG que você pode acessar a qualquer momento aqui mesmo na lateral do Blog. ^o^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.