Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Chegou o meu ~7 Days~

Olá pessoal. O meu ~7 Days~ chegou na 5ª feira e eu já assisti 8 vezes... Não se assustem...

Conforme o prometido ao meu amigo, eu gravei um video do momento que o DVD chegou em minhas mãos e só agora estou tendo tempo para poder coloca-lo aqui no Blog para divulgação, mas quem tem o meu facebook ja curtiu o video e comentou.



Estou tão emocionado que gravei o vídeo mas nem tive palavras o suficientes para descrever como eu estava. Você vai perceber isto. kkkkk. Bom, quero agradecer mesmo pelo o o Junior me fez, mesmo não me conhecendo me mandou este presente maravilhoso, me deu a oportunidade de ser seu amigo e me deu confiança. Agradeço pelo presente maravilhoso e peço desculpas pelo imenso incomodo que causei. . Adoro você amigo. (agora é ver o DVD mais algumas milhões de vezes kkkkkkk ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.