Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Fã Art

Ontem recebi 2 Montagens feitas pelo meu amigo, Stiller's Ayu Pic Collection, como é chamado suas montagens. Ele é o responsável pelo Banner do meu blog e agora parece que vai recheá-lo com mais figuras. Curtam ai o trabalho dele. Postarei mais assim que possível. 
Esta ele também fez e virou meu Wallpaper ^^





Imagina se existisse os produtos dela na O boticário? Eu morria!!!
Estes são do R.Y.:
Designer R.Y
linda

Também recebi estas outras duas, que nos mandaram de um fórum de Ayumi, que me desculpem, não me recordo qual é, mas NÃO SÃO dele e nem minhas. São fã art.


Esta ficou muito fofa
hahahahahaha Eu ri muito

Bom, mandem suas fã art para nosso e-mail que esta em contato na barra superior que nós postaremos aqui no blog, ok? Ja!



Agradecimentos: Stiller's Ayu Pic Collection / R.Y.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.