Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Começa a partida ~7 Days~

Meu amigo Junior está procurando os DVDs da Ayumi para mim. 
Ontem foi a vez dele ver como está a chegada do ~7 Days~ e a data para lançamento. O DVD está com data prevista na Tsutaya (loja de DVDs e CDs) para dia 19/04. Agora ele já esta preparado para me enviar meu DVD *-* 
Junior, muito obrigado pela grande ajuda e amizade. De verdade... 
Confirmado ~7 Days~ dia 19/04 (veja fotos)



Continuem seguindo a saga do DVD até a sua chegada no Brasil ^^


Ai está, como descrito na placa o Blu-Ray e o 3D Next Level dia 19

*-* Tomara que um dia ele me mande este tbm kkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.