Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PASCOA A TODOS QUE FREQUENTAM O HA DOWNLOADS


 
E como a gente erra, não é? Mas é por causa destes erros que estamos aqui. Neste domingo, páscoa, pare para pensar o que fez e que quer mudar. É tempo de renascermos, é tempo de refaze o que pode ter feito um coração chorar. Estarei sempre com vocês se precisarem, pois tenho muita força dos meus amigos para doar! Um ótimo domingo, e comam muito chocolate por mim!!!
 
 
Meus lábios disseram uma mentira
Tudo por causa de um motivo insignificante
Não era nada por alguém
Não era por uma bobeira sua
Mas somente para me proteger

Quando percebi as incontáveis mentiras que falei
Não conseguia mover-me para fazer alguma coisa
O céu que surgia era tão lindo Acabei lembrando de você
Por você, desejaria olhar firmente para frente
Para seguir em frente

Neste caminho, procurava fugir da realidade
Fugir de toda e qualquer dor
Agora estou me sentindo desse jeito
Mas algum dia meus ideais de vida
Se tornaram realidade por você
Depois de um bom motivo, acordei com uma bela imagem
O que poderia ter feito para ir vivendo no presente?
Essa voz alcançaria você?
Ela ecoaria pelo seu coração?
Observava em suas costas um guia para viver
Para continuar andando

O céu que surgia era tão lindo Acabei lembrando de você
Por você, desejaria olhar firmente para frente
Para seguir em frente
Essa voz alcançaria você?
Ela ecoaria pelo seu coração?
Observava em suas costas um guia para viver
Para continuar andando
 
Lembro até hoje do ano passado... Espero que esteja tendo uma boa páscoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.