Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Começa a partida ~7 Days~ Compra e Postagem

Hoje a noite aqui foi Tensa! Uma história que já está sendo batizada como Dorama 7 Days pelos meus amigos! kkkkk
Para quem não sabe, Dorama (ou Drama) é como são chamadas as novelas lá no Japão.

Começou assim: Junior Akamine, meu amigo que está no Japão se prestou a comprar o DVD da Ayumi para mim assim que lançasse. Ai, como todo bom amigo, saiu a procura do DVD como mostrado no post anterior
( Começa a partida ~7 Days~   ).
Chegando hoje, dia do lançamento, ele saiu as compras (exagero) para adquirir o DVD para me presentear. Vejam:


Então ele pegou o DVD 50th Singles que, apesar de ser um dos DVDs que quero muito, não era o ~7Days~ (musica de drama de Dorama). Eu fiquei super feliz, porque o 50th Singles é um DVD que também quero, pois tem toda a saga da Ayu, mas ele não se sentiu bem com o ocorrido...


Depois de conversar comigo um pouco pelo livro de rostos (Facebook em inglês) ele então me pediu para o esperar durante 30 minutos. Então eu peguei uma maçã, sentei, e aguardei o meu amigo retornar.

Foi então que ele pediu para eu ver este vídeo:



E esta foto!


 E Ai está *-* O ~7 Days~!!!

Não preciso nem descrever o escandalo que fiz aqui em casa né? Ok!



Video dele postandoo ~7Days~ para o Brasil:


Eu dei muito trabalho!


Este DVD para mim será marcado para sempre, e ainda não acabou, porque quando ele chegar eu vou postar meu video recebendo o DVD (muito drama com certeza) e então o fechamento do Dorama ~7Days~!

E assim terminou a manhã cansativa dele, que coitado, nem tinha almoçado ainda e já era tarde! Merece muito decanso e comer o Curry Assado no almoço. kkkkkkkkkkkkk

Obrigado por tudo amigo!
Com certeza você merece muito tudo o que obteve, Conte sempre comigo!

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.