Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Atualizações

Oi... Depois de tudo o que aconteceu com o Japão não tenho muito o que postar sobre a Ayumi em videos, shows e tv...Logo, resolvi atualizar os downloads que faltavam.

Next level error
Hoje fiquei a tarde toda para upar o Next Level Live MP3 mas quando cheguei em casa vi que eu tinha upado o arquivo errado...

Mas depois que desfrutei de risadas com o meu erro idiota, Upei o arquivo correto e ele já se encontra para download no Link albuns > NEXT LEVEL > AUDIO SHOW

Coloquei também os singles que achei para Download no link SINGLE na barra de menu.

Algumas novidades sobre o dia-a-dia da Ayu você pode verificar no BLog parceiro e eu tambpem estou traduzindo o Kana Diary no Blog da Kana (link também a direita)

Obrigado a todos pelo acesso diario.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.