Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

FELIZ DIA DAS MULHERES!

Olá meus amigos que sempre estão aqui e seguidores do Blog HamasakiAyu!
Venho hoje dar um super recado e um super parabéns à todas as mulheres do nosso planeta, isto porque elas merecem muito o nosso apoio e carinho, afinal, foi de uma delas que nós viemos à terra.
 Quero parabenizá-las por cada vez mais ocuparem espaço na sociedade, como grandes advogadas, professoras, médicas, juízes, policiais, bombeiras, salva-vidas, engenheiras (química e todas as classes de engenharia), Jornalistas, modelos, atrizes, físicas, políticas (etc) e grande protetoras do direito universal.
Independente do que você é, você é sempre maravilhosa ^^
 São através de uma delas que muitos de nós temos nossos direitos hoje.
E é pela nossa mãe que temos nossa criação que temos hoje.
Então, vá até sua mãe, namorada, avó, tia, prima, amigas e cachorrinha (ownn *-*) e dêem um grande abraço nelas, pois são elas que estão ao seu lado, para o que der e vier.
Lembre-se, antes de desrespeitar sua mãe ou ser indelicado com ela,que sua ídolo é uma mulher muito guerreira, que canta e encanta a muitos homens ao redor do mundo!
 Nós temos o costume de darmos a elas o símbolo da fragilidade, mas tenham certeza de que elas são mais fortes que muitos homens por ai.
Elas não precisam de você, seu mero mortal!
Mas cabe a nós sempre protege-las!

Um grande Beijo e Abraço para todas as mulheres!
E curtam muito o seu dia!!!
Juh Gardiman
Ayu sem graça diz: Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.