Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chat Ayu Hamasaki

Olá Pessoal.
Venho aqui falar um pouco sobre o IM Group da Ayumi que nós aqui do Blog temos.
O Group foi criado com o intuito de promover mais amizade entre os fãs da ayu e também pessoas que estão interessadas em saber sobre o trabalho dela. Entramos no início de cabeça no projeto e ele deu muito certo. Infelizmente algumas pessoas que são fãs da Ayu entram só para critica-la, sim gente é verdade, entram e criticam muito, lembrando que uma coisa é criticar que um show ou musica é ruim, e outra coisa é falar que é fã e dizer que ela está sem brilho, que não manda mais bem e que ninguem presta a atenção nela. Mas já cuidamos destes membros.

Vocês sabem porque devem
falar mal de mim, neah?
Devem ter um deste tamanho...
Tenho recebido bastante reclamações também do pessoal que está bloqueando o Group e não está participando dele. Então, tomei a iniciativa junto com o meu parceiro Hiro e retiramos as pessoas do Group, deixando apenas os membros que participam, mesmo que nem sempre, do nosso Group.

Tenho que deixar claro também que o Group não é lugar para falarmos mal de amigos do Group ou direcionar palavras que os ofendam, para isto use o chat particular do seu MSN. Já estamos tomando medidas quanto a isto também, já que recebi reclamação sobre o assunto.

Pedimos também aos integrantes do Grupo ou pessoas que estão lendo esta mensagem agora que nos ajudem a divulgação, pois não é tão fácil. Pode ser por meio de Facebook, Orkut, MSN, Twitter, Google Ask,
Uma das que foram expulsas do Group
Foi Utada Hikaru, que não
deixava de fazer piadinhas sujas com a Ayumi.
Sinal de fumaça ou uma tatto no seu braço.

Estamos querendo divulgar a Ayumi pelo Brasil e também conhecer pessoas que admiram o seu trabalho como nós. Pessoas que sabem ser amigas, e não que criticam e que acham saber mais do que as outras. Já temos problemas demais para resolvermos no nosso dia-a-dia, não quero um virtual também. Então, antes de add o group, pensem bem no que vão fazer quando fizerem parte dele, porque queremos amigos para dividirmos a alegria de ter a Ayu como uma ídolo, e não uma pessoa que nos deixará sem graça até quando falamos o nome dela.

Bom, então esperamos vocês lá. Para acessar o Group basta clicar no link IM Group do canto direito do nosso blog ou do nosso Blog parceiro e vamos ter o prazer em te receber para fazer parte desta equipe. 

Conto com vocês!
Juh Gardiman 

Beijo, me liga!

みなさん、こんにちは!!!
はIMグループについて少し話をしてここに来てここが持っている浜崎あゆみのブログ

グループは、さらにまた、アユのファン彼女の作品を知ることに興味を持っている人々の間の友好を促進するために作成されました。我々は、プロジェクトの頭の中で早い段階で行って、それ非常にうまくいった。残念ながら、アユファンです何人かの人々は、一つのことには、show批判しているか、曲が悪いと、全く別ファンになっていると言うこと指摘し、それ真の人々が来て、批判され、はい、それ楽しみのためだけに来たと言うそれ、あなたもっと良い送信しないように退屈されていることを誰もそれに注意を払っています。しかし、我々はそのメンバーの世話をしている


また、グループをブロックしていることに参加していない人々から十分な苦情を受けています。だから私、そうでない場合は常に唯一の参加メンバーを残してグループからの私のパートナーヒロプルの人々と一緒に私たちのグループ主導した

グループでは、MSNのこの特定の用途のチャットは、彼らをつまずかするグループまたは直接単語友人の悪口を言う場所ではないことを明らかにしている。私はそれについての苦情を受けているので、我々はすでに同様にこの点についての手順を取っている。

また、グループのメンバー人々、それ容易ではないため、開示して私たちを助けることが今このメッセージを読んでいるお願いします。これは、FacebookOrkutのは、TwitterGoogle Ask、質問することができる

 
我々は、ブラジルあゆみ開示することも私たちがそうであるようにあなたの作品を鑑賞人との出会い喜んでいる批判すると思う友人ではないになる方法を知っている人よりも知っている我々はすでに仮想マシンをしたくない場合は、私たちの解決するために、あまりにも多くの問題を抱えている。あなたは私たちが友人アイドルとしてではなく、私たち彼女の名前と話すときに恥ずかしいままにして、Ayuを持っていることの喜び共有したいので、彼らその一部作るとき重さ至るまでグループを追加だから前に

じゃあ、私たちそこに期待しています。単にグループにアクセス私たちのブログのIMグループまたは私たちのブログパートナーをクリックして、我々このチームにお迎えできることに喜びをしてください。

私はあなたを頼りに
Juh Gardiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.