Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AVISO IMPORTANTE

Informo que todos os dias eu faço uma ronda no blog para que todos os links estejam sempre ativos.

Costumo Upar eu mesmo os links que ficam inativos, e por este motivo o blog NUNCA ficará sem o material que ele promete ou com links fora do ár.

Mesmo assim, caso tenha algum link que não esteja funcionando e eu, por algum motivo, não vi ainda, enviem a informação para o meu e-mail hamasakiayublogspot@live.jp

Informo também que todos os Ups que eu fizer daqui para frente terá a assintaura do Blog ou Minha, portanto, se tiver alguma senha no arquivo, ela será hamasakiayu.blogspot.com. Isto garantirá a segurança dos meus links.

Ah, isto foi só um informativo gente, nada de mais em! Antes que eu receba e-mails bombardeando-me falando que estou me referindo a alguem e tal... Calma gente, toma o cházinho de maracujá!

Eu agradeço a todos que sempre estão aqui (mesmo que não seguindo o blog) e aos que seguem.

Juliano Gardiman



3 comentários:

  1. Hola Juliano, Te invito a unirte al nuevo blog en construcción de la cantante Koda Kumi: http://lifekodakumi.blogspot.com/ saludos y te esperaremos :)

    ResponderExcluir
  2. hola. Gracias Javi.
    Vamos a ayudar a este proyecto estupendo.
    saludos mil!

    ResponderExcluir
  3. javi!
    Claro, vamos a ayudar en el blog. El koda ya está participando. (Risas)
    "El Koda" > Esto fue muy lucha libre.
    Gracias e saludos!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.