Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Novo Single anunciado com preview


Ayumi mau lançou o Party Queen e parece não ligar para as vendas do mesmo. Prova disto, é que foi anunciado hoje o 51th single em seu site oficial. Chamado de 『Time 2 love / How Are U』o single conterá uma versão CD e outra DVD com o vídeo e Making clip de How Are U. A Avez já colocou um pedacinho da preview de How Are U, realmente a música parece ser muito bonita, mas com 20 segundos não dá para ter muito uma noção.
O novo single sairá dia 27 de Abril e ainda não temos informação dos itens de First Press e nem  a foto da cover.



Fonte: Site Oficial

3 comentários:

  1. xD eu cai!!! eu não acredito que cai nisso!!!!! HAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHA

    ResponderExcluir
  2. ODEIO VCS...
    Eu ja tava pulando aqui...
    Serio...
    Que vergonha...
    Meu namorado fikou rindo de mim aqui...
    =S

    ResponderExcluir
  3. ;-; Olha só o q vc faz com agente... Quase morri - Mas ficou muito bom. Parece de verdade XD

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.