Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meu Party Queen chegou

Como eu sempre digo aqui "Ajudem Ayumi". É sempre importante a gente fazer nossa parte comprando os cds que mais gosta. Além de uma bela recordação, também ajudará no trabalho da Ayu. Sei que esta edição estava muito cara, mas também tem a versão CD e CD+DVD que são mais baratas.
Amei muito o Party Queen (eu ganhei de presente do meu amigo), e espero que todos que tenham adquirido aproveitem como eu e os que não podem comprar digo que sempre há sua hora, é só esperar que ela chega! ^-^ ♪
Support Ayu!


Ps.: Pra baixar o Party Queen acesse o guia de Downloads, lá tem os links para compra do CD. 
Abraço a todos os meus leitores e fãs de Ayu ^^

2 comentários:

  1. EU ACREDITO NA TELESENA ACREDITE VOCÊ TAMBÉM! WAIT...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASIDOIUAHSIAUD' MORTO
      Vcs anônimos são tao negativos xDDDD

      Excluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.