Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Ayumi Hamasaki - 14° Aniversário


Hoje (no Brasil) é uma data muito especial para os fãs!
Ayumi Hamasaki completa seus 14 anos de carreira, com um total de 13 álbuns e 51 singles!
Ayu é uma mulher que tem muito para ensinar, mas que também tem muito para aprender. Alguém que começou sua carreira com medo e sozinha, se tornou a mulher mais acompanhada do seu país. Sua capacidade, amor pelos fãs e seu carinho em fazer música me cativam a cada dia mais.

Ayu, muito obrigado por estes 12 anos maravilhosos que você caminha comigo e obrigado por fazer sempre os raios de sol tocarem meu coração quando estou em momentos no qual nem mesmo as mãos mais quentes conseguem me tocar!!!

TE AMO PARA SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.