Ayumi Hamasaki - 14° Aniversário


Hoje (no Brasil) é uma data muito especial para os fãs!
Ayumi Hamasaki completa seus 14 anos de carreira, com um total de 13 álbuns e 51 singles!
Ayu é uma mulher que tem muito para ensinar, mas que também tem muito para aprender. Alguém que começou sua carreira com medo e sozinha, se tornou a mulher mais acompanhada do seu país. Sua capacidade, amor pelos fãs e seu carinho em fazer música me cativam a cada dia mais.

Ayu, muito obrigado por estes 12 anos maravilhosos que você caminha comigo e obrigado por fazer sempre os raios de sol tocarem meu coração quando estou em momentos no qual nem mesmo as mãos mais quentes conseguem me tocar!!!

TE AMO PARA SEMPRE!!!

0 Ayu Fans Comentaram:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.