Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O que aconteceu com o HAD?

Olá pessoal.
Hoje, quando entrei, me deparei com mil mensagens no meu facebook e no meu e-mail perguntando o porque do HAD ter sido cancelado.
Acontece, que eu nao o cancelei, e não sei porque, o Google desativou a minha conta sem avisar.
Eu passei por um processo de reverificação de senha e tive que provar que era eu mesmo, até que o Blog foi reativado.
Isto pode ter ocorrido por muitos motivos, e o maior de todos é a AVEX ter achado o meu blog, mas acho que ele seria cancelado de cara...
Agradeço a todos os que ficaram preocupados e me mandaram os e-mails desesperadores (que me deixaram mais desesperado também). Por isto sei que posso contar com todos os Ayu Fãs sempre!

Um grande abraço e vamos continuar nosso show!!!

Juliano Gardiman


What happened to the HAD?
Hello everybody.

Today, when I came, I came across a thousand messages on my facebook and my e-mail asking why the HAD has been canceled.
It turns out, I don't cancel the blog, and don't know why Google has disabled my account without warning.
I went through a process of rechecking the password and had to prove that was me, until the blog has been reactivated.
This may have occurred for many reasons, and most of all is the AVEX have found my blog, but I think he would be cleared away...
Thanks to all who were concerned and sent me emails desperate (which also made ​​me more desperate). By this I know I can count on all Ayu fans ever!
A big hug and we will continue our show!

Juliano Gardiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.