Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Load of the SHUGYO e Disco-munication MV Download

Olá pessoal.
Para quem não sabe, no DVD Arena Tour A NEXT LEVEL vem com os MVs de Load of the SHUGYO e Disco-munication . Estes MVs são passados no meio das apresentações como videos de Interlude.
Então, meu amigo Albert, vendo que não tinha eles na net, resolveu upar e me passou os links para ser disponibilizado o download aqui no HAD.

Eu particularmente amo o de Load of the SHUGYO e acho o de Disco-munication muito minha cara por ser viciado em games!!! Espero que curtam.



Agradecimentos: Albert Hariken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.