O CD chegou, de quem vai ser?

Já estou com o FIVE em mãos, agora, resta saber de quem será!


I already got the FIVE in hand, now the question is: who will be?

5 Ayu Fans Comentaram:

vai ser meuuuu xD
ain que linds *~~* participação não conta não? rsrsrs estou tão ansiosa que chegue dezembro! o/

17 de novembro de 2011 15:28 comment-delete

Ahhhhhh que lindo *.*
Tem q ser meu ^^

17 de novembro de 2011 16:23 comment-delete

Ai ai *-*
Que perfeito...
To torcendo pra ele ser meu *o*

18 de novembro de 2011 20:30 comment-delete

Ainda sonho que ele vai ser meu...
PERFEITO =D

18 de novembro de 2011 20:36 comment-delete

*¬* vou ficar tão feliz se eu ganhar T-T
Seria a unica coisa boa nesse fim de ano, porque ultimamente a sorte tem me deixado bem foreveralone T-T

^^
Tenha uma boa semana, ahh cds novos são tão bons...

21 de novembro de 2011 13:56 comment-delete

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.