Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mas o que?

Andando por ai livremente pelas lojas de roupa do Brasil, quando derepente...



OMG, O QUE É ISTO???


Sim, gente, é na loja LEADER.. Corram para adquirir a sua!!!

Obs.: Como puderam escrever SECRET errado!!! xD



Obrigado a junniorkopke@twitter por ter compartilhado esta imagem conosco e dado a esperança de comprar uma camisa do SEERET ahsoihaoishaoishaoish'

3 comentários:

  1. Eu compraria LYNDHA se Secret não tivesse sido escrito errado. Acho um desrespeito à Diva-mor e me recuso a compactuar com isso!

    ResponderExcluir
  2. Acho que tavam tentado transformar o título que é em inglês para um título num japonês que não existe, kkkkkkkkkkkk, ri; prefiro montar minhas camisetas personalizadas pela web; mesmo assim, aqui, na cidade fim de mundo que eu moro, de vez encontro encontro alguém com uma camisa da Ayu; duas amigas minhas têm uma de Days/Green sem nem saber quem é ali, kkkkkkkk, uma delas é minha melhor amiga, sabe da minha paixão pela Ayu, mas nunca identificou a "japonesinha", kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. fiquem felizes pq no fim de mundo que eu moro eu não acho nenhuma camisa escrito secret errado pelo menos T_T (apanha)

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.