Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Quase completando 1 ano!

Modificado do Hamasaki Ayumi BR

Juh Diary (sempre quis escrever isto!!! *-*)

Oi!!! *-*

Bom pessoal, hoje estou aqui para ensinar a vocês a dança do Criolo de Ubá, veste sua saia de linha ai e vem para a roda! -no no no #sparkle. Mentira xD

O blog anda parado ne? Pois eah, a ayumi não esta lançando nada... #tedio

Na verdade, pessoal, estou aqui para dizer sobre a satisfação de fazer parte da equipe do Blog Hamasaki Ayumi BR e do amor que tenho com o Hamasaki Ayu Downloads que a cada dia vem crescendo mais graças a vocês. 

Meu blog completa 1 ano no dia 2 de Novembro, e eu separava Utada e Ayumi no meu blog - ate que a Utada saiu de férias e eu deletei tudo o que tinha dela e transformei o blog em um só de Ayumi . O blog era mais flopado que a Misono e eu nem recebia recadinhos... U-U' Quando eu mudei para um só da Ayumi, eu comecei a receber mais visitas, mas os recados que eu recebia eram ofensores, muitos me chamavam de coisas horriveis. Até que eu resolvi cancelar o Blog.

Foi um momento muito triste, a Yanne (Ayumi Hamasaki BR e minha irma do coração) não queria de forma alguma mas eu estava muito mal. As pessoas as vezes esquecem que somos humanos por trás desta tela e abusam. Isto me deixou muito para baixo, passei dias chorando em frente ao Hamasaki Ayu downloads. Até que me deram força para continuar. Abriram meus olhos e continuei, agora mais do que nunca, com novo layout, novos quadros e em conjunto com a Yanne. (Momento novela mexicana, notaram né?)

Então meu blog foi reconhecido mundialmente.

Foi muito bom ter conhecido a Yanne, a Raj, e o Hiro. Eles formaram para mim a minha família de internet, meus amigos leais, as pessoas que eu realmente confio. Eu não vou mudar isto jamais!

Após um ano cuidando do meu blog, eu nao posso estar mais satisfeito do que agora.

Todos os laços que eu criei, todo o sucesso do meu blog e da Yanne, o espaço nos festivais de anime, as amizades, tudo, tudo mesmo me faz amar tudo o que eu faço a cada dia mais. Por mais que as vezes seja estressante ou me desgaste muito (eu fiquei acordado a noite toda esperando o FIVE sair para postar, e separo isto com aula de designer e o trabalho na Unimed... como por exemplo) eu sei que tudo o que faço, ou a Yanne, ou qualquer outro membro, é reconhecido por vocês.

Eu não posso deixar de lado também o Blog da Kana Nishino, do meu irmãozinho Diego. Que sempre tem uma coisa nova para traduzir que faço com muito amor. E o meu blog da Nana Mizuki (de letras e de fofocas) onde gasto a parte do tempo que a ayumi me deixa livre. E as postagens que as vezes dou uma mão no Yui Downloads. São realmente especiais para mim.

Obrigado por estarem comigo e com o Hamasaki Ayumi BR e Downloads!
Realmente tudo o que fazemos, fazemos com real amor!

Espero ter sempre suas mãos estendidas junto conosco!!!

Juliano Gardiman
Adm. Hamasaki Ayu BR
Hamasaki Ayumi Downloads
Nana Mizuki BR / Letras

 
Este sou eu para quem não me conhece! ^-^



3 comentários:

  1. =) Parabéns!
    Não desistir...nunca...nunca mesmo...é o melhor conselho pra dar e receber^^
    Só desista de desistir,ok?!

    Muitas pessoas amarão ainda mais a Ayu através desse blog^^
    Fighto!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Não serão aceitos comentários com insultos ou divulgações. Aguardo seu comentário.